Minha conta
    Você sabia que O Casamento do Meu Melhor Amigo quase teve um final bem diferente?

    Bote "I Say a Little Prayer" para tocar, pois lá vem história!

    Lançado em 1997, O Casamento do Meu Melhor Amigo se tornou uma das comédias românticas mais clássicas da cultura pop. Mas você sabia que o roteiro original do filme poderia ter estragado toda a magia de tal obra-prima?

    Para quem não lembra, um breve resumão: o filme acompanha Julianne (Julia Roberts), que descobre estar apaixonada pelo melhor amigo Michael (Dermot Mulroney) quando ele a convida para ser a madrinha de seu casamento com outra mulher (Cameron Diaz). Depois de mil confusões e quase impedir a cerimônia, ela não consegue conquistá-lo, afinal percebe que não o merece. Porém, a protagonista é consolada por seu verdadeiro melhor amigo, George (Rupert Everett), e os dois dançam felizes na festa.

    Porém, o script original do romance mostrava Julianne conhecendo outro homem durante a cerimônia - o melhor amigo de Michael, sendo interpretado por John Corbett. Felizmente, as sessões-teste com o público não aprovaram tal cena. "A energia do público morreu. Todo o crédito que ganhamos por tê-la feito não conseguir o cara, perdemos no momento em que outro homem aparece", contou o roteirista Ron Bass em entrevista para a Entertainment Weekly. Veja tal final alternativo:

    No dia seguinte a tal exibição, a equipe de O Casamento do Meu Melhor Amigo se reuniu para criar novas cenas - inclusive o final tão conhecido até hoje. "Uma das maiores razões que me levaram para essa ideia era provar que amor é amor. A pessoa que ela mais amava no mundo (e que a amava de volta) era seu melhor amigo." Assim fica bem melhor, não é mesmo?

    Para comemorar, que tal relembrar o momento mais icônico de tal longa. Ou seja, cante novamente "I Say a Little Prayer":

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top