Minha conta
    Julia Roberts e Lucas Hedges serão mãe e filho em drama familiar

    Do mesmo roteirista de Um Grande Garoto e Gilbert Grape - Aprendiz de Sonhador.

    Getty Images

    Julia Roberts e Lucas Hedges foram escalados como os protagonistas de Ben Is Back, novo filme de Peter Hedges (Um Grande Garoto, Gilbert Grape - Aprendiz de Sonhador) - pai do ator indicado ao Oscar por Manchester à Beira-Mar.

    O drama gira ao redor de Ben Burns (Lucas), um jovem charmoso e problemático que volta para a casa da família durante a véspera de natal. Sua mãe, Holly Burns (Roberts), logo percebe que o filho ainda está andando pelos caminhos errados e descobre que tem apenas 24 horas para evitar a destruição de seu lar. Produzido por Nina Jacobson (Jogos Vorazes), Brad Simpson (Guerra Mundial Z, American Crime Story) e Teddy Schwarzman (O Jogo da Imitação), as filmagens de Ben Is Back começam em dezembro, com locações em Nova York. Ainda não há previsão de estreia.

    Atualmente filmando o aguardado Boy Erased ao lado de Russell Crowe e Nicole Kidman, Lucas Hedges ainda vai aparecer nos dramas Três Anúncios para um CrimeLady Bird - ambos com lançamentos previstos para 2018. Já a vencedora do Oscar por Erin Brockovich chega aos cinemas em dezembro com a adaptação Extraordinário, além de filmar a minissérie Homecoming, de Sam Esmail (Mr. Robot).

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top