Minha conta
    Lady Bird: Saoirse Ronan é uma adolescente rebelde no trailer do novo filme de Greta Gerwig

    O elogiado filme faz parte da programação do Festival de Toronto.

    Saiu o trailer de Lady Bird, primeiro filme que traz Greta Gerwig assumindo sozinha a cadeira de direção. A estrela de Frances Ha e Mistress America também escreveu o roteiro - que parece ser livremente inspirado nas experiências de sua juventude.

    A história gira ao redor de Christine McPherson (Saoirse Ronan), rebelde estudante de um colégio católico que se intitula "Lady Bird" e sonha em escapar de sua família para estudar numa faculdade em Nova York. O vídeo destaca o conturbado relacionamento entre a jovem protagonista e sua mãe (Laurie Metcalf) - já que ambas são temperamentais e não tem papas na língua.

    Exibido no Festival de Telluride, Lady Bird já atraiu vários elogios da imprensa especializada, principalmente para o roteiro de Gerwig e para as performances de Ronan e Metcalf. Lucas Hedges (Manchester à Beira-Mar), Timothée Chalamet (Call Me By Your Name) e Tracy Letts completam o elenco.

    Ainda sem data de estreia no Brasil, o filme só chega ao circuito norte-americano em 10 de novembro. Antes disso, faz parte da programação do Festival de Toronto, que terá cobertura especial do AdoroCinema!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top