Minha conta
    Greta Gerwig, Mia Wasikowska e John Turturro vão à casa de Ingmar Bergman no próximo filme de Mia Hansen-Love

    Bergman Island será filmado ano que vem.

    Mia Hansen-Løve, proeminente cineasta francesa, fará sua estreia em língua inglesa e está reunindo um interessante elenco. Greta Gerwig, Mia Wasikowska e John Turturro vão estrelar Bergman Island, longa sobre dois cineastas americanos que vão passar o verão na Ilha de Fårö em busca de inspiração para os roteiros que estão desenvolvendo e, conforme o tempo passa, vão vendo as fronteiras entre ficção e realidade tornando-se cada vez mais opacas. Ponto turístico sueco, a ilha localizada no Mar Báltico é famosa por ter se tornado a casa (e uma das locações favoritas) de Ingmar Bergman.

    As filmagens acontecerão no meio do ano que vem, coincidindo com o centenário de nascimento do aclamado cineasta sueco, que será comemorado em 14 de julho. Antes de se dedicar a esse projeto, Mia vai rodar em francês Maya, drama de guerra com Aarshi Banerjee, Roman Kolinka, Cédric Kahn e Juliette Binoche no elenco.

    Ano passado a cinesta ganhou o prêmio de melhor direção no Festival de Berlim por O Que Está Por Vir, estrelado por Isabelle Huppert.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top