Minha conta
    Nicole Kidman e Russell Crowe vão estrelar novo filme de Joel Edgerton
    Por Katiúscia Vianna — 22 de jun. de 2017 às 15:36

    Revelação de Manchester à Beira-Mar, Lucas Hedges também está na produção.

    Conhecido por seu trabalho como ator, Joel Edgerton voltará a assumir a cadeira de direção. E chamou um elenco de peso para seu próximo projeto. Nicole Kidman, Russell Crowe e Lucas Hedges (revelação de Manchester à Beira-Mar) foram escalados em Boy Erased - cujos direitos de distribuição mundial foram comprados pela Focus Features.

    Baseado no livro Boy Erased: A Memoir of Identity, Faith, and Family (de Garrard Conley), a história gira ao redor de Jared (Hedges), filho de pastor que vive uma pequena cidade e assume ser gay para seus pais (Kidman e Crowe). Logo, ele é obrigado a entrar num programa da igreja que promete "a cura gay" e entra em conflito com um terapeuta do local (Edgerton).

    Além de dirigir e atuar, Joel Edgerton também produz o projeto ao lado de Kerry Kohansky-Roberts (A Saga Crepúsculo: Lua Nova) e Steve Golin (vencedor do Oscar por Spotlight). Anteriormente, ele já comandou O Presente.

    As filmagens de Boy Erased começam no final deste ano, com lançamento previsto para 2018. Antes disso, Edgerton está no elogiado suspense Ao Cair da Noite, ja em exibição nos cinemas brasileiros.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top