Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    Hugh Grant tem roteiro roubado e pede ajuda no Twitter
    Por Nathália Gonçalves — 14 de jan. de 2019 às 17:45

    Até estrela de Hollywood passa por perrengue.

    No último domingo (13), o ator Hugh Grant foi ao Twitter pedir ajuda para recuperar alguns itens que foram roubados do seu carro. De acordo com ele, alguém invadiu o automóvel e roubou uma bolsa em que estavam, entre outros itens, documentos e um roteiro.

    Como a esperança é a última que morre, Grant usou o poder do Twitter para ver se conseguia algo de volta. O ator escreveu: "Se por acaso alguém souber quem entrou no meu carro e roubou minha bolsa essa noite, por favor tente convencê-lo a devolver ao menos meu roteiro. Tem semanas de anotações e ideias ali. E quem sabe as carteiras do plano de saúde dos meus filhos."

    O ator não revelou onde o roubo aconteceu, mas deixou o endereço da produtora Coach Films, em Londres, onde os itens podem ser devolvidos.

    Ele também não revelou de que projeto era o roteiro roubado. Algumas obras em que Grant está previsto para aparecer futuramente são a série da HBO, The Undoing, onde irá contracenar com Nicole Kidman e Donald Sutherland; e o filme dirigido por Guy Ritchie, Toff Guys, que conta com Matthew McConaughey e Colin Farrell no elenco.

    Seu trabalho mais recente, a minissérie A Very English Scandal, lhe rendeu indicações de melhor ator em minissérie ou telefilme no Satellite Awards, no SAG Awards, no Critics Choice Awards e no Globo de Ouro. Seu colega de cena, Ben Whishaw, ganhou o prêmio de melhor ator coadjuvante nas últimas duas premiações.

    facebook Tweet
    Pela web
    Comentários
    • Jonathan Kennedy
      Você consegue de volta.
    Mostrar comentários
    Back to Top