Minha conta
    Dicas do Dia: Cidade de Deus e Corra! são os destaques de hoje

    O Agente da U.N.C.L.E. também está na programação.

    Escrito de dirigido por Jordan Peele, o suspense vencedor do Oscar, Corra!, é o destaque desta segunda-feira. Filmado em 23 dias, o filme teve um sucesso tão grande que Peele se tornou o primeiro roteirista, produtor e diretor negro ter um primeiro longa que acumulou mais de 100 milhões de dólares. Este ano, o cineasta lançará Nós, com Winston Duke e Lupita Nyong'o.

    Confira a programação completa:

    O Som do Coração (11h34 - Cinemax)

    O pequeno August Rush (Freddie Highmore) passou a vida em orfanatos, sem saber quem são seus pais. Com o talento para a música, ele faz apresentações nas ruas de Nova York, onde conhece Wizard (Robin Williams). Cansado de estar sozinho, ele decide usar seu dom musical para encontrar sua família. Confira o trailer!

    À Espera de um Milagre (12h55 - Max)

    John Coffey (Michael Clarke Duncan) é um prisioneiro acusado de estupro e assassinato. Porém, o guarda Paul Edgecomb (Tom Hanks) não acredita que ele seja culpado. Paul descobre um dom milagroso em John, que faz com que ele tente ajudá-lo a sair da cadeia. Confira o trailer!

    Karatê Kid (14h00 - Globo)

    Infeliz com sua mudança para a China por causa do trabalho da mãe (Taraji P. Henson), Dre Parker (Jaden Smith) sofre bullying na escola por ser diferente e ter feito amizade com Meiying. Para se proteger, ele passa a treinar kung fu com o zelador de seu prédio, o Sr. Han (Jackie Chan). Veja o trailer e leia a crítica!

    O Agente da U.N.C.L.E. (18h18 - TNT)

    No início dos anos 1960, o agente da CIA Napoleon Solo (Henry Cavill) e o espião da KGB, Illya Kuryakin (Armie Hammer), participam de uma missão conjunta contra uma misteriosa organização criminosa, que está trabalhando para proliferar armas nucleares. Veja o trailer e leia a crítica!

    Cidade de Deus (19h40 - FX)

    Buscapé (Alexandre Rodrigues) é um jovem pobre, negro e muito sensível, morador da Cidade de Deus, favela carioca conhecida por ser um dos locais mais violentos da capital. Amedrontado com a ideia de se tornar um bandido, ele acaba sendo salvo de seu destino pelo seu talento como fotógrafo. Confira o trailer

    Corra! (22h00 - Telecine Premium)

    O jovem negro Chris (Daniel Kaluuya) é convencido por sua namorada branca Rose (Allison Williams), à visitar sua família por um fim de semana. Desconfortável com a situação, ele não pode imaginar o que a família Armitage está planejando. Veja o trailer e leia a crítica!

    Fique atento, a programação pode ser alterada pelas emissoras sem aviso prévio.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top