Minha conta
    Jordan Peele quer Lupita Nyong'o e Winston Duke em novo filme após o sucesso de Corra!

    Além dos atores de Pantera Negra, o filme Us também deverá ter a premiada atriz Elisabeth Moss no elenco.

    Variety

    Jordan Peele deverá reunir talentos de Pantera Negra em seu novo filme após o incrível sucesso de Corra!. Segundo o site The Hollywood Reporter, o premiado diretor e roteirista negocia para contar com Lupita Nyong'o (Nakia) e Winston Duke (M'Baku) no elenco principal de Us. O outro nome de grande sucesso em 2017 cotado para o longa-metragem é de Elisabeth Moss, protagonista da série The Handmaid's Tale.

    A trama de Us ainda é mantida em sigilo, mas deverá acompanhar dois casais, um negro e um branco. Lupita e Winston fariam um casal, Moss faria parte do outro. O que é certo sobre o longa-metragem são a sua data de lançamento, agendada para 15 de março de 2019 nos Estados Unidos; e a beleza de seu primeiro cartaz, que você confere mais abaixo.

    Corra! foi um grande sucesso de público, faturando US$ 255 milhões mundialmente sobre um orçamento de módicos US$ 5 milhões. Junto à crítica, foram dezenas de prêmios, incluindo o Oscar 2018 de roteiro original para Jordan Peele. Além de dirigir e roteirizar, o cineasta repete a bem-sucedida parceria de Get Out com os produtores Sean McKittrick (Donnie Darko) e Jason Blum (Invocação do Mal).

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top