Minha conta
    Nós: Sangue, horror e clones no alucinante trailer do novo terror de Jordan Peele

    Se Corra! não te assustou, este longa provavelmente irá.

    O comediante Jordan Peele surpreendeu a todos em sua estreia como diretor, trazendo o aclamado thriller social Corra! ao mundo, filme que lhe rendeu um Oscar de Melhor Roteiro — mas ele não está nada disposto a parar por aí. Como prova o primeiro trailer de Nós, mais nova obra do realizador, o suspense ficou para trás e agora o lance mesmo é o puro terror... além de sangue, gritos e corpos pegando fogo, é claro — confira o intenso e alucinante vídeo acima.

    Na trama, Adelaide (Lupita Nyong'o) e Gabe (Winston Duke) decidem sair com a família de férias e alugam uma casa de veraneio. Entretanto, rapidamente eles percebem que há algo de estranho quando uma outra família aparece no quintal. Tomando os protagonistas como reféns, os recém-chegados revelam ser clones de Adelaide e cia., mas como se tivessem vindo de uma realidade paralela onde tudo acontece ao contrário — principalmente no que se refere à crueldade dos indesejados visitantes.

    Coestrelado por Elisabeth Moss e prometendo mais uma alegoria racial e social por trás do verniz de horror e brutalidade, Nós estreia no dia 21 de março. 

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top