Minha conta
    Dicas do Dia: O Império Contra-ataca e Procurando Dory são os destaques

    Missão Impossível - Protocolo Fantasma também está na programação.

    O segundo lançamento da saga Star Wars, O Império Contra-ataca, é o destaque do último dia de 2018. O filme com uma das maiores reviravoltas do cinema usou vários truques para o que era muito complicado fazer com efeitos especiais. Por exemplo, a cena em que Luke (Mark Hamill) usa a força para pegar seu sabre de luz foi filmada com Hamill jogando a arma para longe e o filme foi rodado no sentido inverso.

    Procurando Dory (08h30 - Disney Jr)

    Um ano após ajudar Marlin (Albert Brooks) a reencontrar seu filho Nemo, Dory (Ellen DeGeneres) tem uma lembrança de sua amada família e decide fazer de tudo para reencontrá-los. Ao longo do caminho, ela faz novos amigos, assim como reencontra antigos colegas. Veja o trailer e leia a crítica!

    O Império Contra-Ataca (11h40 - Telecine Cult)

    Depois que os rebeldes são brutalmente dominados pelo Império no planeta de gelo Hoth, Luke Skywalker começa o treinamento Jedi com o Mestre Yoda, enquanto seus amigos são perseguidos por Darth Vader (David Prowse). Com Carrie FisherHarrison Ford também no elenco. Confira o trailer!

    Hotel Transilvânia (15h06 - Globo)

    O Hotel Transilvânia é um resort cinco estrelas, comandado pelo Conde Drácula (Adam Sandler), que serve de refúgio para os monstros. Ele planeja uma festa para comemorar o 118º aniversário de sua filha Mavis (Selena Gomez). Porém, ele não esperava era que Jonathan (Andy Samberg), um humano sem noção, fosse aparecer justo quando o hotel está repleto de convidados. Veja o trailer e leia a crítica!

    Missão Impossível - Protocolo Fantasma (17h15 - FX)

    Após o governo norte-americano tentar acabar com o IMF com o Protocolo Fantasma, o agente secreto Ethan Hunt (Tom Cruise) precisa achar uma maneira de limpar o nome da agência. Sem recursos e apoio, ele se junta a seus colegas Benji (Simon Pegg) e Jane (Paula Patton). Veja o trailer e leia a crítica!

    A Pantera Cor-de-Rosa (20h30 - Paramount)

    O inocente Inspetor Clouseau (Steve Martin) está encarregado de descobrir que matou o grande treinador de futebol Yves Gluant (Jason Statham) e roubou o diamante conhecido como Pantera Cor de Rosa. O elenco ainda conta com Kevin KlineBeyoncé e Jean Reno. Confira o trailer!

    Anjos da Lei 2 (22h00 - Megapix)

    Após se infiltrarem no ensino-médio, os policiais Jenko (Channing Tatum) e Schmidt (Jonah Hill) parte para uma investigação na faculdade local. Procurando um traficante, os dois se distanciam quando Jenko faz novos amigos atletas e Schmidt se apaixona por uma aluna. Veja o trailer e leia a crítica!

    Fique atento, a programação pode ser alterada pelas emissoras sem aviso prévio.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top