Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    Steve Martin dará curso de comédia online
    Por Felipe Ribeiro — 12 de mar. de 2017 às 08:11
    facebook Tweet

    Dustin Hoffman, Werner Herzog, Shonda Rhimes e Christina Aguilera também terão diferentes aulas na mesma plataforma de ensino.

    Getty Images
    Com uma carreira de 50 anos no meio cinematográfico e televisivo, Steve Martin é conhecido no showbiz pelos seus papéis cômicos. Agora, toda esta experiência do ator e escritor estará disponível em um curso online no qual ele será o professor. Oferecido pela MasterClass, startup de educação pela internet, as aulas do comediante de juntam a uma série de workshops ministrados por diferentes celebridades.

    As aulas com Martin irão custar US$ 90 (cerca de R$ 280) e estarão disponíveis na plataforma da MasterClass. Os inscritos terão acesso a mais de 25 vídeos do comediante falando sobre temas variados, como seu processo pessoal de atuação, comédia performática, escrita, edição e encontrar sua voz cômica. O curso também inclui um caderno de exercícios para download, com revisão de aulas e materiais complementares, e ainda oferece aos alunos a oportunidade de enviar vídeos para que Martin critique alguns deles. Assista abaixo o comediante falando sobre o seu curso:

     

    Martin começou sua carreira na década de 1960 e, desde então, já atuou em mais de 50 filmes, a maior parte deles de comédia, como: Doze é Demais, Os Picaretas, O Pai da Noiva, A Pantera Cor-de-Rosa, A Pequena Loja de Horrores e O Panaca. Além disso, o ator já apresentou 15 vezes o Saturday Night Live, programa de comédia da TV norte-americana, ficando atrás apenas de Alec Baldwin, que já foi anfitrião 17 vezes.

    A MasterClass também oferece outros cursos com diferentes celebridades: Christina Aguilera (canto), Kevin Spacey (atuação), James Patterson (escrita), Dustin Hoffman (atuação), Werner Herzog (filmmaking) e Aaron Sorkin (roteiro). Fundada em 2015, a startup também está trabalhando em aulas ministradas por Shonda Rhimes, sobre escrita para televisão; e Hans Zimmer, sobre composição musical para filmes.
    facebook Tweet
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top