Minha conta
    Star Wars: Personagens que podem aparecer na série prequel de Rogue One

    Quem deve fazer companhia a Cassian Andor, personagem de Diego Luna, na série?

    Lucasfilm

    É oficial! A franquia Star Wars está expandindo para as telinhas, com as séries de TV prelúdio de Rogue Oneestrelada por Diego Luna, e The Mandalorian, dirigida por Jon Favreau.

    A produção que antecede Rogue One, por exemplo, será não apenas uma chance de ver mais de Cassian Andor, mas também outros personagens da saga Star Wars. Afinal, a série, que estreará no canal de streaming Disney+, é situada entre A Vingança dos Sith e Uma Nova Esperançaassim como Han Solo: Uma História Star Wars e Star Wars Rebels.

    Pensando nisso, o AdoroCinema resolveu especular sobre quais personagens de uma galáxia muito, muito distante podem aparecer na série. Confira a lista abaixo e conte para a gente: quais deles você gostaria que desse as caras na produção? E qual personagem faltou na lista?

    K-2SO

    Lucasfilm

    Todo Star Wars tem que ter um droid marcante. Já que Rogue One teve K-2SO como um robô para chamar de seu, e que o protagonista da nova produção é Cassian, nada mais justo do que o eterno companheiro de aventuras dele também esteja incluído na série de TV. Dependendo de que ponto da linha do tempo a série se passará, Cassian pode já ter reprogramado o Droid de Segurança Imperial (um evento já visto nos quadrinhos). Em termos de enredo, não é como se Andor fosse um personagem particularmente tagarela, e K-2, interpretado por Alan Tudyk, faria uma boa dinâmica com ele.

    Ahsoka Tano

    Lucasfilm

    Ahsoka Tano, figurinha marcante das séries animadas Clone Wars e Star Wars Rebels, poderia muito bem fazer uma participação na produção. Considerando que a produção é um prelúdio de Rogue One, provavelmente se passa no mesmo período que Rebels. Assim, faz sentido que alguns dos personagens da animação apareçam finalmente em live-action. Especialmente que, na mitologia Star Wars, no período da série, Ahsoka era uma informante secreta da Rebelião, trabalhando sob o codinome "Fulcro". Isso não soa como alguém que um agente de inteligência como Cassian encontraria? Vale a pena lembrar que ela também é uma ex-Padawan, e nunca seria demais ter alguém usando um sabre de luz na série.

    Grão Almirante Thrawn

    Lucasfilm

    Originalmente parte do Universo Expandido (agora chamado de Legends), o Grão Almirante Thrawn foi trazido para o cânone oficial de Guerra nas Estrelas em dois livros, escritos por Timothy Zahn, em uma história em quadrinhos, e na série animada Star Wars Rebels, como um dos poucos não-humanos em uma posição de alto escalão no Império. Comandante da Sétima Frota, ele é poderoso o suficiente para atuar como um vilão da série de Cassian (se conseguirem fazer o personagem de pele azul sem ficar tosco, diga-se de passagem!).

    Darth Maul

    Lucasfilm

    Os momentos finais de Han Solo: Uma História Star Wars apresentaram Darth Maul, vilão conhecido originalmente em A Ameaça Fantasma, como chefe do Sindicato do Crime Crimson Dawn. Diante do fracasso de bilheteria de Han Solo, é improvável que esse arco seja seguido nos cinemas. Entretanto, nada impede que Maul e a Crimson Dawn sejam explorados em outras mídias, como a série de TV, ambientada no mesmo período.

    Enfys Nest

    Lucasfilm

    Outro arco de Han Solo que poderia ser explorado no prequel de Rogue One é o de Enfys Nest, líder de um grupo de piratas que termina o filme preparado para desempenhar um papel significativo na Rebelião. Sabe-se pelo canon que foi ela que deu o coaxium roubado para Saw Gerrera de Rogue One, mas o que aconteceu com Nest e seus Cavaleiros da Nuvem depois disso? Enfys não foi citada nos filmes anteriores da franquia pois foi criada para Han Solo, mas isso não impede que sua história seja contada em outra produção.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top