Minha conta
    Dicas do Dia: De Repente 30 e Zumbilândia são os destaques de hoje

    Cloverfield - Monstro também está na programação.

    O destaque dessa sexta-feira é o hilário De Repente 30. Estrelado pela atriz Jennifer Garner, o filme foi indicado ao MTV Movie Awards na categoria Mlehor Sequência Musical. Mark Ruffalo (Vingadores: Guerra Infinita), Judy Greer (Halloween) e Andy Serkis (Planeta dos Macacos: A Origem) completam o elenco.

    Confira a programação completa:

    A Feiticeira (09h40 - Fox)

    Isabel (Nicole Kidman) é uma bondosa bruxa decidida a renegar seus poderes sobrenaturais e levar uma vida normal. Enquanto isso Jack Wyatt (Will Ferrell), um ator que se dedica a nova versão da clássica série de TV "A Feiticeira". Quando ele conhece Isabel, acredita que ela é perfeita para o papel de Samantha. O que ele não sabe é que a moça realmente é uma feiticeira. Veja o trailer!

    A Garota da Capa Vermelha (12h00 - Space)

    Valerie (Amanda Seyfried) é uma jovem que vive em um vilarejo aterrorizado por um lobisomem. Ela é apaixonada por Peter (Shiloh Fernandez), mas seus pais querem que se case com Henry (Max Irons), filho de uma família rica do local. Valerie e Peter planejam fugir, mas seus planos vão por água abaixo quando sua irmã mais velha é assassinada pelo lobisomem. Veja o trailer e leia a crítica!

    De Repente 30 (15h07 - Globo)

    Jenna Rink (Christa B. Allen) não é a garota mais popular da escola. Para tentar reverter a situação ela decide fazer uma grande festa para o seu 13º aniversário. Porém, a menina termina trancada no armário e lá, a jovem faz um pedido: virar adulta. O pedido se torna realidade e, no dia seguinte, Jenna (Jennifer Garner) desperta em 2004 e com 30 anos de idade. Veja o trailer!

    Atividade Paranormal: Marcados pelo Mal (18h50 - Paramount)

    Jesse (Andrew Jacobs) e Hector (Jorge Diaz) são grandes amigos fascinados em filmar tudo o que acontece à sua volta. Após invadir a casa da vizinha idosa, coisas estranhas começam a acontecer com Jesse e seus amigo. Quando eles descobrem que ela fazia parte de uma estranha seita, uma entidade maligna possui Jesse e apenas seus amigos podem salvá-lo. Veja o trailer e leia a crítica

    Zumbilândia (20h00 - Sony)

    Com uma população mundial infectada por um vírus que transforma-os em zumbis, o estudante Columbus (Jesse Eisenberg) só quer voltar para casa. Em sua jornada ele conhece Tallahassee (Woody Harrelson) que dá uma carona para o jovem. Ao parar para encontrar comida, a dupla conhece duas irmãs, porém uma aparenta estar infectada. Veja o trailer!

    Cloverfield - Monstro (22h30 - FX)

    Rob Hawkins (Michael Stahl-David) mora em Nova York e está prestes a se mudar para o Japão. Ele reúne os amigos em uma festa de despedida, entretanto um forte terremoto assusta os convidados. Ao chegar ao terraço para ver os estragos, o grupo nota uma bola de fogo gigante, seguida pela queda de luz na cidade. O pânico toma conta de todos, o que aumenta ainda mais quando eles enfim conseguem chegar a rua. Veja o trailer!

    Fique atento, a programação pode ser alterada pelas emissoras sem aviso prévio.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top