Minha conta
    Atividade Paranormal: Marcados pelo Mal
     Atividade Paranormal: Marcados pelo Mal
    10 de janeiro de 2014 No cinema | 1h 24min | Terror
    Direção: Christopher Landon
    |
    Roteiro Christopher Landon
    Elenco: Andrew Jacobs, Jorge Diaz, Molly Ephraim
    Título original Paranormal Activity: The Marked Ones
    Imprensa
    2,2 10 críticas
    Usuários
    3,1 580 notas, 77 críticas
    Adorocinema
    3,5
    Assista agora em Paramount+
    Avaliar :
    0.5
    1
    1.5
    2
    2.5
    3
    3.5
    4
    4.5
    5
    Vou ver

    Sinopse

    Não recomendado para menos de 14 anos

    Jesse (Andrew Jacobs) e Hector (Jorge Diaz) são grandes amigos, que acabaram de se formar no ensino médio. Fascinados em filmar com uma câmera portátil tudo o que acontece à sua volta, eles ficam intrigados ao ouvir sons estranhos vindos do apartamento de baixo da casa de Jesse. Lá vive Anna (Gloria Sandoval), uma senhora que tem fama de ser uma bruxa. Não demora muito para que os amigos passem a atormentá-la, o que faz com que Jesse seja ameaçado por ela. A súbita morte de Anna faz com que aumente ainda mais a curiosidade dos amigos, que decidem invadir a casa dela, mesmo estando lacrada pela polícia. É quando percebem que Anna pertencia a uma estranha seita, que tinha Jesse entre seus alvos.

    Assista ao filme

    SVOD / Streaming
    Paramount+
    Paramount+
    Por assinatura
    Assistir

    Críticas AdoroCinema

    3,5
    Bom
    Atividade Paranormal: Marcados pelo Mal

    Novos rumos

    por Francisco Russo
    Desde o primeiro filme, Atividade Paranormal fez sucesso apostando na proposta estética de câmeras filmando o que acontecia em “tempo real”, como se fosse o que o próprio personagem vê. O tempo passou, novos filmes foram lançados, tecnologias mais avançadas possibilitaram que breves alterações pudessem ser inseridas, como o uso de câmeras em um laptop (Atividade Paranormal 4) e a pequena GoPro, câmera portátil que é uma das estrelas deste novo filme. De toda forma, a estrutura básica da série jamais foi alterada. Quem assiste a qualquer um de seus filmes pode ter uma boa ideia do que está por vir nos demais. Diante desta constatação, Atividade Paranormal: Marcados pelo Mal tenta renovar a franquia, explorando uma realidade diferente dos filmes anteriores, ao mesmo tempo que se mantém fiel à cronologia da série como um todo. O foco desta vez está em Jesse (Andrew Jacobs), que acaba de com
    Atividade Paranormal: Marcados pelo Mal Trailer Legendado 1:32
    Atividade Paranormal: Marcados pelo Mal Trailer Legendado
    69.840 visualizações

    Últimas notícias

    Atividade Paranormal: Novo filme terá a volta de Christopher Landon como roteirista
    NOTÍCIAS - Visto na Web
    Mais um para aterrorizar todo mundo.
    terça-feira, 3 de março de 2020
    Estreias de janeiro na Netflix
    NOTÍCIAS - Lançamentos
    Uncut Gems, O Mundo Sombrio de Sabrina, Sex Education e muito mais na abertura do novo ano.
    sábado, 14 de dezembro de 2019
    Dicas do Dia: Legalmente Loira e Kim Possible são os destaques de hoje
    NOTÍCIAS - Lançamentos
    Terremoto - A Falha de San Andreas também está na programação.
    domingo, 24 de março de 2019
    Dicas do Dia: De Repente 30 e Zumbilândia são os destaques de hoje
    NOTÍCIAS - Lançamentos
    Cloverfield - Monstro também está na programação.
    sexta-feira, 23 de novembro de 2018

    Elenco

    Andrew Jacobs
    Personagem : Jesse
    Jorge Diaz
    Personagem : Hector
    Molly Ephraim
    Personagem : Ali
    Carlos Pratts
    Personagem : Oscar Hernandez

    Críticas dos usuários: eles gostaram

    As melhores e mais úteis críticas
    Mateus S.
    Mateus S.

    65 seguidores 36 críticas Seguir usuário

    4,0
    Enviada em 7 de janeiro de 2014
    Atividade Paranormal: Marcados pelo Mal não é necessariamente uma continuação de nenhum filme anterior da franquia, mas pelo o que é contado no decorrer do filme, é possível perceber que o filme se passa depois de Atividade Paranormal 1 e 2. Felizmente, este Spin Off não é como o outro feito poucos anos atrás (Atividade Paranormal: Tóquio), que simplesmente tentou imitar o primeiro filme da franquia, com uma pequena diferença, o ...
    Leia Mais
    Susu F.
    Susu F.

    9 seguidores 2 críticas Seguir usuário

    5,0
    Enviada em 15 de janeiro de 2014
    Fui assistir esse filme no cinema e como Atividade Paranormal 4 mostra uma realidade adolescente e em Atividade Paranormal: Marcados pelo Mal vemos uma história de zoação e é bem divertido por que eles brincam com os acontecimentos paranormais.
    Vanessa Ponzi
    Vanessa Ponzi

    6 seguidores 4 críticas Seguir usuário

    5,0
    Enviada em 5 de janeiro de 2014
    Sabe aquele filme que você fica angustiada assistindo? Pois bem, esse filme me deixou com a sensação de que estava dentro dele. Levei vários sustos, o filme e bem dirigido e com cenas muito boas, vale a pena para quem gosta do gênero.
    danilo s
    danilo s

    1.000 seguidores 292 críticas Seguir usuário

    5,0
    Enviada em 27 de abril de 2014
    spoiler: Sensacional este novo filme da franquia,tem total ligacao com os filmes anteriores e aparicao da kate no final,surpreendente.
    So digo que essa franquia esta melhorando a cada filme sustos e momentos de deixar vc com muito medo.

    Fotos

    Curiosidades das filmagens

    Conexões

    Este é um spin-off de Atividade Paranormal, ou seja, não é protagonizado pelos personagens principais da série.

    Sempre presente

    Katie Featherston, a intérprete de Katie, é a única do elenco presente em todos os cinco filmes já lançados da série Atividade Paranormal.

    Detalhes técnicos

    Nacionalidade EUA
    Distribuidor PARAMOUNT PICTURES
    Ano de produção 2013
    Tipo de filme longa-metragem
    Curiosidades 2 curiosidades
    Orçamento -
    Idiomas Inglês
    Formato de produção -
    Cor Colorido
    Formato de áudio -
    Formato de projeção -
    Número Visa -

    Se você gosta desse filme, talvez você também goste de...

    Mais filmes : Melhores filmes do ano 2013, Melhores filmes Terror, Melhores filmes de Terror de 2013.

    Comentários

    • Alexandre C.
      Outro péssimo atividade normal, seria o mesmo comentário dos outros, com excessão do primeiro que foi um pouco melhor, que os demais, deveria ter ficado so no primeiro Filme.
    • Leonam
      só piora, do primeiro adiante só vai piorando, filme horrível, tempo perdido.
    • Cristina Lucio ?.
      Até ler seu comentário (único que achei sobre a questão que vou abordar), eu estava confusa (assumo que fui perdendo a paciência e pulando partes do filme) com essa questão da Katie e Hector no final. Houve um teletransporte, voltando no tempo, então? Nossa, preciso assistir novamente. Eu pensei que a produção estivesse louca por quebrar a sequência temporal. Eu gosto das sequências de AP, inclusive este que nem é uma sequência, e também do AP em Tokio, mas deste Marked Ones não curti muito não. Espero mais do Dimensão Fantasma, previsto para outubro deste ano.
    • Ivan Sousa
      Mas um capítulo para a saga Paranormal.Essa nova aventura horripilante consegue sair um pouco daquele mundo das câmeras internas,colocadas dentro de casa,e aposta mais na dinâmica entre os jovens que fazem a história acontecer.Mas se falarmos em sustos,é mais uma vez vexatório.Pois marca a mesma maneira de tentar assustar.Onde aproveita bastante as boas e poucas cenas escuras pra poder fazer isso acontecer.Marcados pelo o Mal,ainda conta com vários acontecimentos sem nenhum tipo de explicação concreta,onde do começo ao fim temos essas cenas onde com muita rapidez entra e sai do ar sem algo específico.Os jovens até que conseguem fazer o filme dar certo,tem bons momentos que realmente chamam atenção e fazem o filme melhorar.
    • Almir S.
      REGULAR. Ficou melhor que o Atividade Paranormal em Tokyo, mas ainda assim é fraco no terror, fica mais no suspense meia boca e essa coisa de ficar com camera na mão 24 hs, já ficou muito chato.O melhor mesmo foi somente o primeiro filme.
    • Sidney M.
      Ana C., eu assisti novamente o filme, e analisando as situações, elas se encaixam muio bem no filme. Vale apena, é um dos filmes da série atividade paranormal, que mais diverte e empolga. Abraços!E bons filmes!
    • Ana C.
      As cenas que você não gostou, acho que ajudou mais na empolgação do filme, pois mostra um tipo de lado adolescente que há. E fica mais divertido para o telespectador, não é? :)
    • Ana C.
      Todos podem criticar meu querido, desde que a crítica for coerente e construtiva.
    • Ana C.
      Eu até achei esse filme melhor que os outros ( a pesar de ser um complemento) Acho que ele explica melhor e da uma origem melhor, por exemplo ao rapaz. Quando vi AP pela primeira vez, achei q era só um filme bobo, que o problema era apenas a casa assombrada, mas não, faz parte de vários outros mistérios, não é mesmo?
    • Ronald T.
      é a katie
    • Bruna O.
      Eu só havia assistido ao primeiro, mas se esse é o melhor, os demais são o quê?! Não tem nexo, não tem graça e às vezes é tão ridículo que você acaba rindo de ter pago pra ver uma coisa dessas! PÉSSIMO.
    • rafaela
      de todos, esse foi o q mais gostei, os outros sao muito parado e sem explicacao se esse fosse o primeiro a historia seria mais clara
    • Sidney M.
      Assisti sábado na pré-estréia, e olha não é de todo ruim. A primeira parte é bem parado, tem alguns momentos de infantilidade, e cenas desnecessárias, fazendo assim o mal uso da câmera. Mas o melhor fica para segunda parte, onde a história começa a fazer mais sentido e tendo algumas ligações com os filmes anteriores. Destaque para o ótimo desfecho, pois os quinze minutos finais são eletrizantes. Uma dica: seria bom assistir o primeiro atividade paranormal, pois a cena final tem uma legal ligação.
    • Igor F.
      Aaaaaaaaeeeeee muito ansioso para assistir
    • Wilson S.
      Não fala mais nadaaaa!!!
    Back to Top