Minha conta
    J.J. Abrams nega que Overlord seja parte do universo Cloverfield, mas revela que novo filme da franquia está sendo produzido

    Até o momento, a saga é formada por Cloverfield - Monstro (2008), Rua Cloverfield, 10 (2016) e The Cloverfield Paradox (2018).

    O painel da Paramount Pictures no CinemaCon trouxe muitas atualizações sobre o Universo Cloverfield. Para começar, o produtor J.J. Abrams negou que Overlord será o quarto filme da franquia. Na verdade, trata-se do primeiro filme proibido para menores da Bad Robot.

    Dirigido por Julius Avery (Sangue Jovem), a trama acompanha dois soldados paraquedistas às vésperas do Dia D, na Segunda Guerra Mundial. Só que eles descobrem que estão lutando contra seres sobrenaturais criados pela equipe de Hittler. Wyatt Russell (Jovens, Loucos e Mais Rebeldes), Jovan Adepo (Um Limite Entre Nós) e Jacob Anderson (Game of Thrones) estrelam o projeto.

    Porém, isso não significa que a franquia Cloverfield chegou ao fim. J.J. Abrams garante que a Bad Robot esta desenvolvendo uma "verdadeira e decidada" sequência, que chegará em breve aos cinemas - e ele fez questão de enfatizar essa parte. Assim, tal longa seguirá um caminho diferente de seu antecessor, The Cloverfield Paradox, lançado diretamente na Netflix.

    Enquanto tal continuação não ganha previsão de lançamento, Overlord estreia no dia 25 de outubro.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    • Star Wars: J.J. Abrams confirma data do início das filmagens do Episódio IX
    • Lovecraft Country: Série de Jordan Peele e J.J. Abrams para a HBO contrata diretor
    • Um Lugar Silencioso quase se tornou parte da franquia Cloverfield
    • Paramount dá sinal verde para cinebiografia de Elton John estrelada por Taron Egerton
    • Um Lugar Silencioso tem sequência confirmada pela Paramount
    Comentários
    Back to Top