Minha conta
    Zumbilândia 2: Diretor confirma data do início das filmagens

    Ruben Fleischer voltará a trabalhar com Emma Stone, Jesse Eisenberg, Woody Harrelson e Abigail Breslin.

    Após anos de planejamento, a sequência de Zumbilândia finalmente está saindo do papel! E os fãs não terão que esperar muito (mais) para conferir os retornos de Columbus (Jesse Eisenberg), Tallahassee (Woody Harrelson), Wichita (Emma Stone) e Little Rock (Abigail Breslin).

    Em entrevista ao portal Fandango, o diretor Ruben Fleischer anunciou quando começam as filmagens da continuação: "Nós já começamos os trabalhos de pré-produção e reencontrar aquele elenco é um sonho e tornando realidade. Estamos no início ainda, mas temos um roteiro incrível e vamos começar a filmar em janeiro de 2019, em Georgia."

    Segundo as primeiras informações, o novo roteiro de Paul Wernick e Rhett Reese segue acompanhando o adorado quarteto de sobreviventes do apocalipse, passando por diversas locações como a Casa Branca. Agora, eles terão que enfrentar novos tipos de zumbis desenvolvidos e encontrar outros humanos, ao mesmo tempo que lidam com os dramas da doida família que construíram.

    A previsão de lançamento de Zumbilândia 2 é para outubro de 2019 — comemorando o 10º aniversário do longa original que arrecadou mais de US$100 milhões nas bilheterias mundiais, um valor quatro vezes maior que seu orçamento. 

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top