Minha conta
    Festival do Rio 2018: As Viúvas, suspense de ação estrelado por Viola Davis, será o filme de abertura

    A "Davismania" vai invadir a Cidade Maravilhosa no dia 1º de novembro.

    O charmoso e elegante Cine Odeon, clássica sala de cinema do centro do Rio de Janeiro, será tomado de assalto no dia 1º de novembro. E por ninguém mais, ninguém menos do que Viola Davis e sua gangue de ladras: As Viúvas, mais novo longa do aclamado Steve McQueen (12 Anos de Escravidão), foi selecionado como filme de abertura da 20ª edição do Festival do Rio.

    Na elogiada trama, assinada pela autora Gillian Flynn (Garota Exemplar), Veronica (Davis), Linda (Michelle Rodriguez), Alice (Elizabeth Debicki) e Belle (Cynthia Erivo) verão seus caminhos se cruzarem da forma mais inesperada possível: após a morte de seus maridos, as quatro viúvas se deparam com uma imensa dívida, contraída por seus falecidos cônjuges por causa de suas atividades criminosas. Decididas a tomarem o controle de seus destinos e a honrarem as memórias de seus amados, as quatro resolvem concluir a missão que eles não tiveram a chance de concretizar, custe o que custar.

    Metade filme de assalto, metade crítica social, como descrito pela crítica 4 estrelas do AdoroCinema, As Viúvas foi um dos longas de maior sucesso do último Festival de Toronto justamente por combinar uma narrativa acessível para o grande público ao rigor estético de McQueen, um dos mais conceituados realizadores da atualidade. Ou seja: As Viúvas é a melhor escolha para dar o pontapé inicial no Festival do Rio 2018, que ocorre até o dia 11 de novembro. Fique ligado na cobertura completa do AdoroCinema para a mostra cinematográfica da Cidade Maravilhosa!

    Coestrelado por Liam Neeson, Daniel Kaluuya, Jon Bernthal, Carrie Coon, Robert DuvallColin Farrell e Brian Tyree Henry, As Viúvas estreia no circuito comercial brasileiro no dia 29 de novembro.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top