Minha conta
    As Viúvas: Filme de assalto protagonizado por Viola Davis ganha novo trailer

    Liam Neeson, Michelle Rodriguez, Elizabeth Debicki, Colin Farrell e Daniel Kaluuya também estão no próximo filme de Steve McQueen (12 Anos de Escravidão).

    Nunca subestime a determinação de uma mulher. Essa é a mensagem do novo trailer de As Viúvas, aguardada parceria do diretor Steve McQueen (vencedor do Oscar por 12 Anos de Escravidão) com a autora Gillian Flynn (Garota Exemplar, Sharp Objects).

    Como o título já aponta (de forma nada sutil), o filme gira ao redor das quatro viúvas interpretadas por Viola DavisMichelle RodriguezElizabeth Debicki e Cynthia Erivo, que precisam completar um grande assalto planejado por seus falecidos maridos. Ao mesmo tempo que colocam tal plano em prático, elas precisam lidar com um agiota ameaçando suas famílias.

    Se os nomes citados até aqui já impressionam, saiba que Widows (no original) também conta com participações de Liam NeesonColin FarrellRobert DuvallBrian Tyree HenryJon BernthalDaniel Kaluuya e Jacki Weaver. Inspirada na série britânica homônima, a mistura de drama e ação chega aos cinemas brasileiros em 29 de novembro.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top