Meu AdoroCinema
    Daniel Kaluuya vai estrelar filme de Lena Waithe com estilo Bonnie & Clyde
    Por Katiúscia Vianna — 20 de jul. de 2018 às 18:07

    Queen & Slim terá direção de Melina Matsoukas, responsável pelo clipe 'Formation' da Beyoncé.

    Depois de ser indicado ao Oscar por Corra!Daniel Kaluuya será o protagonista de Queen & Slim, drama que acaba de ser comprado pela produtora independente Makeready. Descrito com o estilo de Bonnie & Clyde, o longa acompanha a história de um casal negro que acaba matando um policial, em defesa própria, durante seu primeiro encontro. Desesperados, eles decidem fugir para Cuba.

    A trama é baseada numa ideia do autor James Frey (A Million Little Pieces), que assina o roteiro ao lado de Lena Waithe (vencedora do Emmy por Master of None). Essa será a estreia de Melina Matsoukas (Insecure, clipe 'Formation' da Beyoncé) na direção de longas. Kalluya será Slim, enquanto a diretora de casting Carmen Cuba (Stranger Things) busca uma atriz novata para o papel de Queen.

    Com distribuição internacional da Universal Pictures, Queen & Slim começará a ser filmado em janeiro, com lançamento previsto para 27 de novembro de 2019. Antes disso, Daniel Kaluuya poderá ser visto no drama As Viúvas, que chega aos cinemas em novembro deste ano.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    • FSociety
      Que mulher feia cruzes kkkkkkkkkk
    Mostrar comentários
    Back to Top