Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    Juliette Lewis vai atuar em filme da mesma diretora de Cinquenta Tons de Cinza
    Por João Vitor Figueira — 30 de jan. de 2018 às 18:43
    facebook Tweet

    Atriz vai atuar em A Million Little Pieces, próximo projeto de Sam Taylor-Johnson.

    Dave Kotinsky/Getty Images

    A atriz e cantora Juliette Lewis entrou para o elenco de A Million Little Pieces, próximo projeto da cineasta Sam Taylor-Johnson. O filme adapta o livro semi-ficcional de mesmo nome escrito por James Frey.

    Lewis, indicada ao Oscar e Globo de Ouro por seu trabalho em Cabo do Medo, também está relacionada a outros três projetos ainda inéditos. A atriz será vista no thriller Back Roads, outra adaptação literária dirigida por Alex Pettyfer; na comédia fantástica com toques de terror Dreamland; e no drama Anthem.

    A atriz de Assassinos por NaturezaUm Drink no Inferno se junta a Aaron Taylor-Johnson (marido da diretora), Charlie Hunnam, Billy Bob Thornton, Carla JuriGiovanni RibisiDavid Dastmalchian no elenco de A Million Little Pieces. O filme é o primeiro projeto de Taylor-Johnson como cineasta desde Cinquenta Tons de Cinza.

    "A Million Little Pieces", o livro, foi apresentado pelo autor James Frey em 2003 como um livro de memórias. As 382 páginas da obra acompanham a história de um homem de 23 anos com problemas com abuso de álcool e outras substâncias. Viciado em bebidas desde a adolescência anos e usuário de crack, o jovem busca auxílio em uma clínica de reabilitação, onde passa por uma série de eventos traumáticos.

    Vendido como um livro de não-ficção, o autor teve de assumir publicamente que a narrativa apresentada em seu livro continha aspectos inventados ou exagerados quando foi descoberto que nem todos os eventos relatados no livro tinham acontecido de verdade.

    A Million Little Pieces ainda não tem previsão de estreia.

    facebook Tweet
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top