Minha conta
    Dicas do Dia: Especial de Star Wars é o destaque de hoje

    Casual Vacancy estreia hoje na televisão.

    Um dos maiores sucessos do cinema, Star Wars, é o destaque desta terça-feira. A franquia de George Lucas, lançada em 1978 no Brasil, continua sendo atraindo o público com novas histórias, trazendo personagens antigos de volta às telas, assim como introduzindo a nova era de Jedis e Siths.

    Confira a programação completa:

    Um Limite Entre Nós (09h30 - Telecine Touch)

    O pai de família Troy Maxson (Denzel Washington), de classe trabalhadora, tenta criar sua família na década de 1950, enquanto tenta lidar com os sentimentos negativos em relação aos sonhos de seu filho e o que não conseguiu atingir na vida. Veja o trailer e leia a crítica!

    O Paizão (11h56 - TCM)

    Sonny Koufaz (Adam Sandler) é um preguiçoso graduando da faculdade de direito que adota Julian (Cole/Dylan Sprouse) para impressionar sua namorada, mas tudo não sai como planejado e ele se torna o improvável pai adotivo. Confira o trailer!

    Amor em Jogo (14h35 - Megapix)

    Nesta comédia romântica, Lindsay (Drew Barrymore) se apaixona por Ben (Jimmy Fallon), mas ela precisa decidir se que lidar com o amor do homem pelo time de beisebol Boston Red Sox, sua prioridade na vida. Confira o trailer!

    Especial Star Wars (17h20 - Telecine Cult)

    O Telecine Cult faz maratona com os primeiros três filmes da franquia Guerra das Estrelas. Confira os horários das aventuras de Luke Skywalker (Mark Hamill), Princesa Leia Organa (Carrie Fisher) e Han Solo (Harrison Ford) tentando salvar a galáxia do plano malígno de Darth Vader.

    Uma Nova Esperança (17h20)

    O Império Contra-ataca (19h40)

    O Retorno de Jedi (22h00)

    Mulheres do Século 20 (18h55 - Max)

    Em 1979, Dorothea Fields (Annette Bening) faz o seu melhor ao tentar criar seu filho Jamie (Lucas Jade Zumann), com a ajuda de Abbie (Greta Gerwig) e Julie (Elle Fanning), o ensinando sobre amor e liberdade. Veja o trailer e leia a crítica!

    Morte Súbita (22h00 - Max)

    Beaseado na obra de J.K. Rowling, hoje estreia a minissérie sobre os cidadãos da pequena cidade britânica de Pagford. Eles lutam pelo lugar no conselho paroquial depois da morte de Barry Fairbrother (Rory Kinnear). Com Michael GambonJulia McKenzieRufus Jones no elenco. Confira o trailer!

    Fique atento, a programação pode ser alterada pelas emissoras sem aviso prévio.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top