Minha conta
    Star Wars: Lego lança Cidade das Nuvens com cenas de O Império Contra-ataca

    O conjunto tem mais de 2.812 peças!

    Star Wars: Episódio IX só chega em 2019, porém, os fãs da saga vão poder matar as saudades desse universo de uma forma bem divertida. Num claro ato saudosista da primeira trilogia de Guerra nas Estrelas, a Lego vai lançar o Betrayal at Cloud City, um conjunto de 2.812 peças, custando US$ 349,99.

    A peça, dividida em quatro sessões, permitirá que os fãs revejam os acontecimentos na Cidade das Nuvens, cenário marcante visto em O Império Contra-ataca. Entre elas: a plataforma de pouso completa com a nave escrava de Boba Fett; uma sala de jantar com capacidade para cinco minifiguras; um setor de processamento de lixo com incinerador; uma varanda de sensores para os épicos duelos de Luke vs. Vader; uma câmara de congelamento em carbonita; uma sala de interrogatório e cela de prisão; além de uma plataforma de aterrissagem secundária.

    Medindo mais de 16cm de altura e 58 cm de largura, a Cidade das Nuvens também conta com 18 personagens. Nas imagens acima é possível ver Luke Skywalker (Mark Hamill), a Princesa Leia Organa (Carrie Fisher), Han Solo (Harrison Ford), Darth Vader (David Prowse), Lando Calrissian (Billy Dee Williams), entre outros. A peça completa será lançada no dia 1º de outubro nos Estados Unidos. 

    A franquia continua com Star Wars: Episódio IX, que estreia dia 19 de dezembro de 2019.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top