Minha conta
    Star Wars Resistance: Um jovem piloto recebe a missão de sua vida no teaser da série animada

    Spin-off da saga Guerra nas Estrelas traz a voz do astro Oscar Isaac.

    Estamos acostumados a ver as batalhas mais impressionantes e importantes para o futuro da galáxia na franquia Star Wars, mas isso não quer dizer que as pequenas missões sejam menos valiosas. Essa é a ideia de Star Wars Resistance, nova série animada da saga Guerra nas Estrelas, que traz Oscar Isaac no elenco de dubladores mas muda o foco do protagonismo.

    Na vindoura obra, o personagem principal é o jovem piloto Kaz que, como o primeiro teaser da primeira temporada série bem demonstra - confira acima -, é um cadete cheio de disposição que aceita embarcar na jornada mais complexa de sua vida: ingressar na diversa Colossus, uma estação espacial não mapeada. Lá, ele se envolverá em corridas espaciais, conhecerá a companhia do droide favorito do mundo, o BB-8, e ainda terá que escapar das investidas da perigosa Primeira Ordem.

    Criada por Dave Filoni e ainda contando com a voz de Gwendoline Christie, a Capitã Fantasma da franquia cinematográfica, Star Wars Resistance estreia no dia 7 de outubro nos Estados Unidos. Influenciada pelos combates aéreos da Segunda Guerra Mundial é ambientada antes dos eventos de O Despertar da Força, a série animada ainda não tem previsão de lançamento no Brasil.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top