Minha conta
    Emilia Clarke vai estrelar romance natalino escrito por Emma Thompson

    Henry Golding (Podres de Ricos) também foi escalado para o longa de Paul Feig.

    Getty Images

    Last Christmas, I gave you my heart

    But the very next day you gave it away

    This year, to save me from tears

    I'll give it to someone special...

    No clima da homônima canção da banda Wham!, surge a notícia que Emilia Clarke será a protagonista de Last Christmas, filme dirigido por Paul Feig e roteirizado por Emma Thompson. A estrela de Game of Thrones fará par romântico com o ator Henry Golding, revelação de Podres de Ricos, recente fenômeno de popularidade nos Estados Unidos.

    Não há maiores informações sobre a trama de tal projeto da Universal Pictures. Apenas sabemos que o romance natalino será ambientado em Londres. Vale lembrar que Emma Thompson (vencedora do Oscar pelo roteiro de Razão e Sensibilidade) já é especialista no assunto, após fazer parte do elenco de outro longa nessa bela vibe: Simplesmente Amor.

    Além de comandar o projeto, Feig será produtor ao lado de Emma Thompson, Jessie Henderson (com quem já trabalhou em A Espiã que Sabia de Menos) e David Livingstone (Orgulho e Esperança). Last Christmas ainda não ganhou cronograma oficial.

    Recentemente vista nas telonas com Han Solo: Uma História Star Wars, Emilia Clarke também está no elenco do thriller Above Suspicion, sem previsão de estreia. Já Emma Thompson vai participar do spin-off de Homens de Preto, marcado para junho de 2019. Por fim, Paul Feig dirige Um Pequeno Favor, suspense com Blake Lively e Anna Kendrick, que chega aos cinemas brasileiros em 27 de setembro. No mês seguinte, é a vez de Podres de Ricos invadir as telonas.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top