Minha conta
    Emilia Clarke confessa que ficou aliviada com fracasso de O Exterminador do Futuro: Gênesis

    Sem ter que retornar para sequências, atriz disse "ninguém teve um bom momento" no set de filmagens.

    Parte do elenco de O Exterminador do Futuro: Gênesis (2015), a atriz Emilia Clarke confessou que ficou aliava com o fracasso do filme e o fato de não ter que retornar para fazer sequências do longa. Ela admitiu à Vanity Fair que "ninguém se divertiu fazendo Gênesis".

    Após a quarta temporada de Game Of Thrones em 2014, Clarke dividiu suas horas de trabalho na série da HBO para realizar o papel de Sarah Connor no que parecia ser um projeto promissor de reviver a franquia O Exterminador do Futuro (1984). Contudo, a produção de 2015 foi um fracasso ao arrecadar apenas US$ 86 milhões nos Estados Unidos e ter uma nota de 26% no Rotten Tomatoes.

    Gênesis foi dirigido por Alan Taylor, com quem Clarke já havia trabalhado em Game of Thrones, visto que ele já comandou sete episódios do show. Contudo, ela disse que o realizador estava diferente. "O estúdio fez muita pressão. Alan [...] foi mastigado e cuspido por eles. Ele não era o diretor de quem eu me lembrava. Ele não teve um bom momento [com o filme]. Ninguém teve", afirmou a atriz.

    Ela relembrou de uma situação em que o assunto dobre o ambiente caôtico de Gênesis chegou aos ouvidos da equipe de Quarteto Fantástico (2015), que estava acontecendo em um estúdio ao lado e cuja produção também foi conturbada. Clarke revelou que a equipe do outro longa começou a usar jaquetas com a frase "Ao menos não estamos em O Exterminado do Futuro: Gênesis". Pesado, não?

    Mesmo não tendo engrenado nesta franquia, Clarke felizmente parece ter encontrado seu caminho na indústria do cinema. Após ter realizado o romance Como Eu Era Antes de Você (2016), bem sucedido nas bilheterias e com o público, a atriz emplacou um papel no blockbuster Han Solo: Uma História Star Wars, que estreou no Brasil hoje, dia 24 de maio.

    Apesar do fiasco de Gênesis, a história ganhará um novo filme. Segundo Arnold SchwarzeneggerExterminador do Futuro 6 irá ignorar os acontecimentos da produção fracassada. A última adição ao projeto foi o ator Diego Boneta (Scream Queens), que chega para compor o elenco da obra que contará com o retorno de James Cameron como produtor e terá Tim Miller (Deadpool) como diretor.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top