Minha conta
    O Exterminador do Futuro 6: Filmagens vão durar de junho a outubro

    Longa será dirigido por Tim Miller, o responsável por Deadpool.

    Se Arnold Schwarzenegger falou, está falado. Em entrevista ao site TheArnoldFans, o astro da saga O Exterminador do Futuro revelou quanto tempo Terminator 6, novo filme da franquia dirigido por Tim Miller (Deadpool), levará para ser filmado: 5 meses - mais precisamente de junho a outubro de 2018. "Vamos começar a filmar em junho e vamos até o meio de outubro, então estou nisso. Estou ansioso para voltar como o modelo T-800. Será ótimo com Tim como diretor e Jim Cameron como supervisor geral", revelou o ator.

    Trazendo o retorno de Schwarznegger e de Linda Hamilton, a eterna Sarah Connor, O Exterminador do Futuro 6 será uma sequência direta de O Exterminador do Futuro 2 - O Julgamento Final. Ou seja, a vindoura aventura vai ignorar os eventos de A Rebelião das MáquinasA Salvação e Gênesis. A protagonista do longa, de acordo com informações recentes, será Dani Ramos, uma mulher latina forte e independente - Cameron e sua equipe estão buscando uma atriz que possa dar continuidade à franquia, missão que Emilia ClarkeJai Courtney não conseguiram cumprir por causa do insucesso do último filme.

    Parcialmente rodado na Cidade do México - ainda, a ficção científica deve contar com um antagonista latino - além de também contar com locações na Espanha, no Reino Unido e na Hungria, O Exterminador do Futuro 6 deve ser lançado no dia 26 de julho de 2019 nos EUA, quando enfrentará a competição de outro enorme blockbuster: o spin-off de Velozes & Furiosos, coestrelado por Dwayne Johnson e Jason Statham. O Exterminador do Futuro 6 ainda não ganhou previsão de estreia no Brasil.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    • James Cameron anuncia retorno de Linda Hamilton à franquia Exterminador do Futuro
    • James Cameron confirma que próximo Exterminador do Futuro será sequência direta de O Julgamento Final
    • Exterminador do Futuro: Sexto filme da franquia ganha data de estreia
    • O Exterminador do Futuro 6: Confira novos detalhes sobre a trama, que terá uma protagonista latina
    Comentários
    Back to Top