Minha conta
    O Exterminador do Futuro 6: Mackenzie Davis, atriz de Black Mirror, será a estrela do reboot

    Arnold Schwarzenegger e Linda Hamilton, a eterna Sarah Connor, retornam.

    Mackenzie Davis está em alta! Após ganhar projeção como a coprotagonista do aclamado "San Junipero", um dos mais elogiados episódios da antologia Black Mirror, a atriz emplacou uma sequência de participações em longas como Blade Runner 2049 e Tully, de Jason Reitman. E essa maré de trabalhos importantes deve continuar rolando: de acordo com informações da Variety, a canadense será uma das estrelas de O Exterminador do Futuro 6sequência direta de O Exterminador do Futuro 2 - O Julgamento Final e thriller cuja direção será assinada por Tim Miller (Deadpool).

    Davis deve dar vida a uma versão modernizada de Sarah Connor, a icônica personagem interpretada por Linda Hamilton nas duas primeiras aventuras da saga; a atriz, inclusive, também retornará à franquia ao lado de Arnold Schwarzenegger. A recém-contratada, consequentemente, deve assumir a missão de levar a franquia para o futuro, função que Jai CourtneyEmilia Clarke não conseguiram desempenhar no malfadado O Exterminador do Futuro: Gênesis; maiores informações sobre o papel de Davis, no entanto, ainda não foram divulgadas.

    A escalação da canadense, por outro lado, contraria uma das últimas informações veiculadas sobre O Exterminador 6 - que ignorará por completo os eventos de A Rebelião das MáquinasA Salvação e o supracitado Gênesis. Segundo o Omega Underground, site especializado em toda a fase de pré-produção e produção dos longas de Hollywood, a protagonista de O Exterminador 6 seria Dani Ramos, uma mulher mexicana forte e independente. Com a contratação de Davis, a possibilidade de trazer uma atriz não-branca como estrela da companhia pode cair por terra - a não ser que o reboot seja coestrelado pela canadense e pela jovem intérprete latina que James Cameron e sua equipe supostamente estariam procurando.

    De qualquer forma, resta aguardar o desenrolar dos próximos capítulos. Com filmagens previstas para começar em junho e terminar em outubro, O Exterminador do Futuro 6 - que deve receber outro título - pode ser rodado em locações no México, Reino Unido, Espanha e Hungria. A previsão de estreia fica para o dia 26 de julho de 2019, data em que a sexta aventura da saga deve enfrentar a concorrência de um poderoso competidor: o spin-off de Velozes & Furiosos coestrelado por Dwayne Johnson e Jason Statham. O reboot de O Exterminador do Futuro ainda não tem previsão de estreia no Brasil.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top