Minha conta
    O Exterminador do Futuro: Gênesis ia ganhar sequência focada na versão robô de John Connor
    Por Katiúscia Vianna — 6 de abr. de 2018 às 16:58

    Jason Clarke contou o que aconteceria se o filme não fosse tão rejeitado por crítica e público.

    Sejamos sinceros, pouca gente gosta de O Exterminador do Futuro: Gênesis! A rejeição dos fãs foi tanta que o novo filme promete fazer um reboot básico na franquia, ignorando os acontecimentos da trama estrelada por Emilia Clarke e Jai Courtney. Porém, o que aconteceria se os planos originais do estúdio virassem realidade?

    Jason Clarke revelou que uma sequência direta de Gênesis foi pensada, focando na versão ciborgue de seu personagem John Connor - o que foi uma grande reviravolta apresentada no longa de 2015. "Eles tinham uma ideia... Lembro que o segundo filme ia mostrar a jornada de John depois que ele foi transformado por Skynet... Explorar o que ele se tornou, metade máquina, metade homem", contou o ator para o Collider.

    Para a alegria dos fãs mais conservadores da franquia, O Exterminador do Futuro 6 será uma continuação direta de O Exterminador do Futuro 2 - O Julgamento FinalTim Miller (Deadpool) assume o comando do projeto, que conta com a benção de James CameronArnold SchwarzeneggerLinda Hamilton voltam para a franquia, enquanto a protagonista será interpretada por Mackenzie Davis (Black Mirror, Blade Runner 2049).

    A previsão de lançamento é para julho de 2019.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    • Ricardo Veloso Porto
      Exterminador do Futuro: Genesis foi o melhor filme da franquia, com um final muito cagada em lançar Exterminado do Futuro - Destino Sombrio.Exterminador do Futuro - destino sombrio, nada a ver com John Connor desde o primeiro Esterminador.
    • Karson Santiago
      Aparentemente eu faço parte de uma minoria que gostou dos filmes Exterminador do Futuro: Gênesis e do Exterminador do Futuro: A Salvação.Considero bem melhores, por exemplo, que a maioria daqueles filmes da Marvel, os quais, ao que parece de maneira quase invariável, possuem grande aceitação do público (pelo menos não vi situações infantiloides ou esdrúxulas, tão comuns em muitas outras produções de sucesso).
    • Mestre Tartaruga
      Eu gostei de Genesys. Não foi a 8ª maravilha do mundo, porém foi bem mais consistente que o 3 e o 4. Espero que pelo menos mantenham o ator que faz o John Corno.
    • ƒคтε/รтคყ ทigнτ нєαvєท's ƒєєℓ☠
      Não acho, apesar de ser fraco foi uma boa conclusão a franquia com aquele final
    • Lucas Oliveira
      Po, gostei bastante do Salvation, mas o 3 foi ruim demais mesmo!
    • Lucas Oliveira
      O pior é o 3!
    • Ronaldo Cesar
      Pra mim também
    • Ale ( 알레산드로 )
      Pra mim o melhor é o 2. ( e eu sei, você não pediu minha opinião )
    • Ale ( 알레산드로 )
      O problema maior pra mim é que as pessoas só sabem ratear hoje em dia XD eles não podem colocar a culpa no povo só porque eles não ganharam quanto eles queriam com o filme também. Pra mim o que fizeram com o John foi ótimo, porque se não fizessem, o que seria do filme? só um remake barato dos dois primeiros filmes :D
    • Danilo
      O problema é que Hollywood perdeu completamente a noção do dinheiro, estão com as espectativas de bilheteria cada vez mais irreais.
    • Tiagoseiyapb
      eu entro junto com vc amigo
    • Tiagoseiyapb
      eu gosto ainda mais depois de terminaitor 3
    • ƒคтε/รтคყ ทigнτ нєαvєท's ƒєєℓ☠
      Ainda bem que não ganhou, esse filme é péssimo, o pior da franquia!
    • Ale ( 알레산드로 )
      Acho que os caras estão fazendo gracinha isso sim! o Genesis teve bilheteria de quase 700 milhões de dolares eu acho, como assim, mal aceitação do público? imagina se o público tivesse abraçado com carinho o filme....
    • Bruno
      Eu achei esse filme melhor que o 3 e o 4
    Mostrar comentários
    Back to Top