Minha conta
    Sucesso de público nos Estados Unidos, Podres de Ricos vai ganhar sequência

    Jon M Chu segue no comando da comédia romântica, que investe na representatividade asiática.

    Podres de Ricos ainda nem estreou no Brasil, mas já fez sucesso o suficiente para despertar a curiosidade de Hollywood. Uma continuação da comédia romântica está sendo desenvolvida pela Warner Bros. Pictures.

    Baseado no best-seller de Kevin Kwan (initulado no Brasil como 'Asiáticos Podres de Ricos' pela ed Record), o filme gira ao redor de Rachel (Constance Wu), uma professora de economia que descobre como seu namorado, Nick (Henry Golding), faz parte de uma das famílias mais ricas de Singapura. Enquanto lida com a inveja de outras candidatas que desejam o solteiro cobiçado, a protagonista precisa conquistar a aprovação da sogra, Eleanor (Michelle Yeoh).

    A notícia da sequência não chega a ser surpreendente, pois Crazy Rich Asians (no original) liderou as bilheterias dos Estados Unidos no fim de semana de estreia, além de ser elogiado por sua representatividade, já que é estrelado unicamente por atores asiáticos. Jon M. Chu voltará a assumir a direção, com os retornos dos produtores Nina JacobsonBrad Simpson e John Penotti. Roteiristas do filme original, Peter Chiarelli e Adele Lim também devem adaptar o segundo livro da saga, 'China Rich Girlfriend'.

    A volta do elenco original é esperada no novo longa, mas isso só será anunciado quando o projeto ganhar sinal verde oficial da Warner, após a finalização do script. Enquanto isso, Jon M. Chu vai trabalhar em In The Heights, adaptação do musical do aclamado Lin-Manuel Miranda, previsto para junho de 2020.

    Com Gemma Chan (Humans), Awkwafina (Oito Mulheres e um Segredo), Ken Jeong (Se Beber, Não Case) e Harry Shum Jr. (Shadowhunters) no elenco, Podres de Ricos chega aos cinemas brasileiros em 25 de outubro.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    • Emmy 2018: Sandra Oh se torna a primeira mulher de origem asiática indicada ao prêmio de melhor atriz
    • O Homem Perfeito ganha novo trailer com Luana Piovani e Sérgio Guizé
    • Para Todos os Garotos que Já Amei: O que significa a cena pós-créditos?
    • Jennifer Lopez desabafa sobre comédias românticas: "As pessoas precisam delas!"
    • Bilheterias Estados Unidos: Comédias românticas voltam ao topo com Podres de Ricos
    • Para Todos os Garotos que Já Amei: Lana Condor e Noah Centineo começam campanha para sequência
    • Para Todos os Garotos que Já Amei: Produtoras tentaram embranquecer os personagens
    Comentários
    Back to Top