Minha conta
    Emilia Clarke falta a sessão de Han Solo: Uma História Star Wars para assistir ao casamento real
    Por Rodrigo Torres — 22 de mai. de 2018 às 14:28

    "Eu pensei que ninguém fosse aparecer, mas eles apareceram. Aí eles viram o filme e eu vi o casamento", conta a atriz londrina.

    Emilia Clarke é uma súdita exemplar. Em participação no programa de Jimmy Fallon, a Daenerys Targaryen de Game of Thrones comentou empolgada o casamento real entre o Príncipe Harry e a ex-atriz Meghan Markle (Suits). E admitiu um fato inusitado: ela faltou a uma sessão de Han Solo: Uma História Star Wars para assistir à cerimônia!

    "Eu tinha uma exibição especial, desse filme de Star Wars em que eu estou, para os meus amigos e família, no dia [do casamento]. Eu não ajustei as minhas datas direito, então eu não percebi. Eu meio que pensei que ninguém fosse aparecer, mas eles apareceram. Aí eles viram o filme, e eu vi o casamento", conta Emilia Clarke, às gargalhadas.

    O detalhe curioso é que, não, a atriz londrina não compareceu à cerimônia presencialmente. Como todo pobre mortal, ela viu o casamento de Harry e Meghan pela televisão.

    Han Solo: Uma História Star Wars estreia nesse fim de semana nos cinemas brasileiros e na grande maioria dos territórios de todo o mundo. A única exceção é o Japão, onde o filme estreia no dia 29 de junho.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top