Minha conta
    Last Christmas: Paul Feig vai dirigir romance natalino roteirizado por Emma Thompson

    Filme será ambientado em Londres e ainda não tem previsão de estreia.

    Vittorio Zunino Celotto/Getty Images

    Em seu primeiro longa-metragem desde Caça-FantasmasPaul Feig vai dirigir Last Christmas, romance natalino ambientado na cidade de Londres. A trama inglesa foi roteirizada pela atriz britânica Emma Thompson em parceria com a artista Bryony Kimmings, em seu primeiro trabalho no cinema.

    Segundo informações do site The Hollywood Reporter, Thompson irá produzir o filme com David Livingstone, que atualmente desenvolve Judy, cinebiografia de Judy Garland com Renee Zellweger.

    Vencedora de duas estatuetas no Oscar, uma como atriz (Retorno a Howard's End) e outra como roteirista (Razão e Sensibilidade), Thompson já escreveu os roteirios de produções como O Bebê de Bridget Jones, Effie Gray - Uma Paixão ReprimidaNanny McPhee e as Lições Mágicas e Nanny McPhee, a Babá Encantada

    O tema de Last Christmas também já foi explorado por Thompson nos cinemas em Simplesmente Amor, filme de histórias entrelaçadas no qual ela interpreta Karen, a mulher que suspeita estar sendo traída pelo marido às vésperas do Natal.

    Antes de dirigir Last Christmas, Feig vai lançar o suspense Um Pequeno Favor, que está em fase de pós-produção e estreia nos cinemas brasileiros no dia 27 de setembro de 2018. O longa-metragem é estrelado por Blake Lively e Anna Kendrick.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top