Minha conta
    Podres de Ricos vai inspirar série na ABC

    Lazy Rich Asians... ou Ricos e Preguiçosos?

    Primeiro, o livro "Asiáticos Podres de Ricos" (ed. Record) extrapolou as fronteiras da literatura, transformando-se no filme Podres de Ricos, fenômeno do final do verão dos blockbusters e comédia romântica que coroa o renascimento do gênero. Agora, de acordo com informações do The Hollywood Reporter, o longa, que já arrecadou US$ 165 milhões ao redor do mundo, vai servir de inspiração para uma série da ABC: Lazy Rich Asians (título de trabalho).

    Escrita e criada por Jessica Gao (Rick and Morty), a série acompanhará as desventuras de Janet Zhao, primeira geração estadunidense de uma superprotetora e incoveniente família asiática. As coisas mudam por completo, no entanto, quando a jovem é designada como única herdeira de uma falecida e distante tia, sendo obrigada a assumir o papel de matriarca da família a contragosto.

    Maiores informações sobre o projeto ainda não foram divulgadas, mas a julgar pelo êxito de Podres de Ricos (estreia 25 de outubro no Brasil), é mais do que provável que outras emissoras também comecem a investir em produções como Lazy Rich Asians, tentando capitalizar sobre a onda de representatividade asiática promovida pela comédia romântica.

    Lazy Rich Asians ainda não tem previsão de estreia.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top