Minha conta
    Legends of Tomorrow não deve participar do próximo crossover do 'Arrowverse'

    Tal evento televisivo vai promover a estreia da Batwoman na CW.

    O próximo crossover entre os shows do 'Arrowverse' só acontece em dezembro, mas as primeiras informações sobre tal reencontro já estão saindo. Nós já sabemos que o evento televisivo vai apresentar a Batwoman (que vai ganhar sua própria série!) e Gotham City. Por sua vez, também terá um desfalque!

    Segundo informações do EW, o crossover vai incluir apenas ArrowThe Flash e Supergirl. Ou seja, nada de Legends of Tomorrow! Assim, a reunião dos heróis da DC deve ter, novamente, apenas três episódios - ao invés de quatro, como aconteceu em Crise da Terra X. A CW não se pronunciou oficialmente sobre o assunto.

    Porém, isso não descarta a possibilidade de alguns personagens de LoT surgirem no crossover. Por exemplo, não seria incomum ver Sara Lance (Caity Lotz) no evento, já que a Canário Branco faz aparições recorrentes em Arrow. Mas talvez a nova crise que promova a reunião de Oliver Queen (Stephen Amell), Barry Allen (Grant Gustin) e Kara Danvers (Melissa Benoist) não necessite da ajuda do pessoal da Waverider...

    Exibidas no Brasil pelo canal Warner, Arrow, The Flash, Supergirl e Legends of Tomorrow voltam com episódios inéditos em outubro na CW. Vale lembrar que todos os shows estão confimados na San Diego, então fique ligado no AdoroCinema para conferir todas as novidades. Já a série da Batwoman precisa ser aprovada pela CW, antes de sua possível estreia em 2019.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top