Minha conta
    Batwoman: CW procura atriz lésbica para estrelar o show

    Representatividade importa sim!

    Nessa terça-feira (17/07), a CW anunciou que está desenvolvendo uma série sobre a Batwoman, com produção de Greg BerlantiCaroline Dries (The Vampire Diaries). Porém, as informações sobre tal projeto não terminam por aí...

    Segundo o portal TVLine, a emissora procura uma atriz abertamente gay para assumir o papel da protagonista, que se tornou a primeira heroína homossexual da DC Comics. O site afirma que a jovem escolhida deve ter entre 25 e 29 anos, mas pode ser de qualquer etnia. Batwoman será apresentada durante o próximo crossover do 'Arrowverse', marcado para dezembro.

    Essa não é a primeira vez que a CW toma uma decisão desse estilo, afinal escalou Russell Tovey para interpretar o herói gay The Ray no crossover Crise na Terra-X, que ainda ganhou sua própria série animada. Inclusive, tal personagem é noivo de Cidadão Frio (Wentworth Miller) e ambos os atores já declararam sua homossexualidade abertamente e são ativistas da causa LGBT. Outros nomes que investem na representatividade do 'Arrowverse' são Sara Lance (Caity Lotz), Alex Danvers (Chyler Leigh), Curtis Holt (Echo Kellum) e Anissa Pierce (Nafessa Williams).

    Batwoman será centrada em Kate Kane, jovem lésbica e lutadora altamente treinada, decidida a lutar contra o crime em Gotham City, armada apenas com sua paixão por justiça e falando sempre o que pensa. Porém, a protagonista precisa superar seus próprios demônios antes de se tornar um símbolo de esperança.  Caso seja aprovado pela emissora, o show será lançado em 2019. 

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top