Minha conta
    Keiynan Lonsdale, o Kid Flash, revela por que saiu de The Flash e Legends of Tomorrow

    Wally West vai diminuir o ritmo.

    CW

    Na última terça-feira (05), foi anunciado que Keiynan Lonsdale sairá do elenco regular de The Flash e Legends of Tomorrow. Agora, o ator fez uma publicação no Instagram agradecendo ao apoio dos fãs e explicando sua decisão de deixar o Arrowverse.

    "Ei! Então, como muitos de vocês já leram, eu não vou voltar na próxima temporada como ator regular em The Flash ou Legends of Tomorrow. Definitivamente não é um adeus completo ou um 'até nunca mais', porque Wally West ainda estará por perto quando vocês mais precisarem dele! :) É só que não vai ser mais tempo integral.

    Eu mudei muito no ano passado (como vocês devem ter notado rs) e, por infinitas razões, minha perspectiva de vida e o que eu quero agora é completamente diferente. Por causa disso, meu coração me disse que era o momento certo para continuar minha jornada em um caminho desconhecido, e sou muito grata a ambos os shows por honrar e respeitar isso comigo.

    Eu adoro o Kid Flash, amo a família que criei e sou absolutamente apaixonado pelas lições inestimáveis ​​que aprendi ao longo do caminho. Obrigado por acreditarem em mim e torcerem para que o Wally prospere, vocês honestamente me ajudaram a ver que eu realmente merecia interpretá-lo, e isso aí me fez um ator mais forte 🙏🏾 De qualquer forma, eu espero que vocês fiquem por aí para novas aventuras, a única coisa que posso prometer é magia.

    Com amor, Keiy ⚡️"

    Keiynan Lonsdale se uniu a The Flash na 2ª temporada como Wally West e, eventualmente, assumiu o papel de Kid Flash. Após participar por dois anos da produção, ele pulou para Legends of Tomorrow na 3ª temporada. Mesmo que tenha anunciado sua saída, o ator está confirmado na estreia do 5º ano de The Flash e é possível que volte a aparecer em Legends de forma recorrente.

    The Flash e Legends of Tomorrow retornam com episódios inéditos em outubro deste ano. No Brasil, as duas séries são exibidas pelo canal Warner.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top