Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    Batwoman vai aparecer no próximo crossover do Arrowverse
    Por Katiúscia Vianna — 17 de mai. de 2018 às 13:09
    facebook Tweet

    Stephen Amell revelou que Gotham City terá papel importante no universo de heróis da CW.

    Como virou tradição, a CW vai promover outro crossover entre Arrow, The FlashLegends of Tomorrow e Supergirl, já marcado para dezembro de 2018. A novidade é que a reunião de heróis terá a presença de Batwoman! O anúncio foi feito por Stephen Amell durante o upfront da emissora, onde o presidente Mark Pedowitz também revelou que Gotham City vai entrar de vez no 'Arrowverse'.

    Criada em 1956, Batwoman é o alter-ego de Kathy Kane, uma ex-acrobata de circo que decide lutar contra o crime após ficar milionária, inspirada pelo trabalho de Batman em Gotham City. Após passar anos sumida, a personagem foi reinventada nas HQs em 2006, se tornando a heroína gay mais famosa da DC Comics. Essa será a primeira vez que ela ganhará uma versão live-action.

    Só resta saber se Black Lightning vai participar desse crossover! Todas as séries do 'Arrowverse' foram renovadas pela CW e suas próximas temporadas serão lançadas na fall season 2018-2019.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    • Bernardo Bastos Guimarães
      Homem de Gelo/IceMan? Também não conheço. Mas se é gay, o nome está errado. Deveria se chamar IceGay e Gay de Gelo. Por que não nomear corretamente as pessoas? Querem mantê-las dentro do armário, ou enganar os pretensos fãs como Hollywood sempre fez?
    • Melficeee
      Séries que começaram bem mas que se tornaram lixos depois de duas temporadas.
    • Sem Nome
      Homem de Gelo/IceMan é gayA Batwoman é Foda
    • Bernardo Bastos Guimarães
      Não, o Batman se chamava BatMAN, donde se supõe, MAN, donde se supõe HOMEM, donde se supõe hetero. Na época da criação do personagem não se propôs que ele fosse um super-herói gay. Ou seria BatGay. Por isso concluo que se a moça aí é para ser apresentada como lésbica não é BatWoman, donde Woman é MULHER, donde se supõe hetero também.
    • adsdsa
      O Batman se chama BatHétero, por acaso?
    • Bernardo Bastos Guimarães
      Se é para ir por esse caminho, melhor seria pedirem licença do Jô Soares e filmarem o Capitão Gay, que fez muito sucesso no Viva o Gordo.
    • Bernardo Bastos Guimarães
      Existe Batwoman??? Nunca ouvi falar. E já chega como gay??? Ué, então não era para ser BatLésbica??? :O
    Mostrar comentários
    Back to Top