Minha conta
    Arrow ganhará nova showrunner na 7ª temporada

    Beth Schwartz assume o comando do show protagonizado por Stephen Amell.

    renovação de Arrow já foi confirmada, mas a série vai passar por mudanças em sua equipe criativa. A produtora executiva Beth Schwartz foi promovida ao cargo de showrunner na sétima temporada do show estrelado por Stephen Amell. Os atuais responsáveis pela função são Wendy Mericle e Marc Guggenheim, mas a primeira sairá da atração, enquanto o segundo servirá apenas como consultor executivo. Schwartz já trabalha com o produtor Greg Berlanti desde Everwood em 2002; e também auxiliava em Legends of Tomorrow.

    Por falar no spin-off, Guggenheim também deixará de ser showrunner por lá, passando o comando da quarta temporada para o produtor executivo Phil Klemmer. Por enquanto, o resto do 'Arrowverse' continua igual, com Todd Helbing; Robert Rovner/Jessica Queller; e Salim Akil seguindo como os showrunners de The FlashSupergirl e Black Lightning, respectivamente.

    Vale lembrar que a CW já anunciou que o sétimo ano de Arrow contará com o retorno de Colton Haynes no elenco regular, enquanto Willa Holland está saindo da atração. A temporada atual chega ao fim dos Estados Unidos em 17 de maio.

    No Brasil, a série faz parte da programação do canal Warner.

    WB
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top