Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    Arrow: Para Stephen Amell, Batman deveria ser um vilão na série
    Por João Vitor Figueira — 2 de abr. de 2018 às 14:22
    facebook Tweet

    "Todo mundo é o herói de sua própria história."

    Stephen Amell gostaria que Batman fosse um vilão em Arrow. O ator participou da AwesomeCon, convenção de cultura pop realizada em Washington DC, no último domingo (1). Durante conversa com fãs e jornalistas, o astro da série da CW falou sobre a hipótese do Cavaleiro das Trevas aparecer no Arrowverse.

    "Todo mundo é o herói de sua própria história", teria dito Amell durante o painel. "Stephen gostaria que Bruce Wayne fosse o vilão" porque "Oliver é o herói de Arrow", relatou a jornalista Mae Abdulbaki, na cobertura da AwesomeCon, em seu perfil no Twitter. "Ele acha que ele e Bruce iriam discutir sobre um monte de coisas."

    Embora Amell deseje ver seu personagem antagonizar com o principal herói de Gotham, o ator afirmou que levar o maior vilão da mesma cidade para Arrow não seria uma grande ideia. Para ele, ter o Coringa na atração seria "muito óbvio", segundo Abdulbaki.

    Marc Guggenheim, um dos produtores executivos de Arrow, afirmou no final de 2017 que, embora o nome do Batman já tenha sido mencionado algumas vezes, fãs não devem esperar que o Batman apareça na série.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    • Reuber Correa
      Seria interessante Batman iria mexer no humor de Oliver Teríamos cenas de luta espetáculares Uma boa estória de detetive
    • Baby do Biruleibe
      e o batman diria pra ele com aquele voz altereda: pq vc esta me copiando?
    • XXX
      Vilão seria o próprio Arqueiro por ter roubado personagens entre aliados e vilões além de algumas situações do Universo do Morcego. O Batman ia aparecer pra recuperar o que é dele e humilhar esse Arqueiro de Araque.
    • Jc V.
      Seria interessante
    Mostrar comentários
    Back to Top