Minha conta
    CBS encomenda piloto de série de comédia dramática de Greg Berlanti, produtor do Universo Arrow

    God Friended Me foi escrita por roteiristas de Gotham.

    Matt Winkelmeyer/Getty Images

    O produtor e roteirista Greg Berlanti acaba de adicionar mais um projeto à sua longa lista de produções. Além de supervisionar o Universo Arrow - composto pelas populares séries Arrow, FlashSupergirlLegends of Tomorrow - e estar desenvolvendo inúmeros outros seriados e filmes, o diretor de Love, Simon emplacou uma nova comédia dramática televisiva na CBS: God Friended Me (via Deadline).

    Coescrita por Steven Lilien e Bryan Wynbrandt, roteiristas de Gotham, a série acompanhará os passos de um ateu convicto que terá sua fé abalada ao receber uma nova solicitação de amizade no Facebook vinda de... Deus. Quando o divino toca o coração do protagonista, sua vida muda por completo e ele inicia uma jornada espiritual a contragosto para influenciar aqueles que estão ao seu redor. Os episódios devem ter po volta de uma hora de duração. God Friended Me já recebeu encomenda para a produção de um episódio piloto na emissora; a direção ficará a cargo de Marcos Siega.

    Maiores informações sobre o vindouro seriado, no entanto, não foram divulgadas até o momento e, portanto, ainda não há previsão de estreia para God Friended Me.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top