Minha conta
    Kung Fu: Fox desenvolve refilmagem da série com protagonista feminina

    A produção é do criador de Arrow, Greg Berlanti.

    Quando você está no meio do Peak TV e não há mais ideias inéditas, a solução encontrada pelos executivos de televisão é requentar projetos antigos. Por isso, vem aí uma versão feminina da série Kung Fu, de 1972.

    Segundo o Deadline, a Fox está preparando a refilmagem da série com produção executiva de Greg Berlanti (Arrow) e Wendy Mericle. Kung Fu será uma sequência da original, trazendo no centro da trama as aventuras de Lucy Chang, uma monja budista que domina as artes do kung fu. Ela viaja através dos EUA durante a década de 1950, armada somente com "seu treinamento espiritual e suas habilidades marciais", em busca do homem que sequestrou a sua filha alguns anos antes.

    A série original contava a história de Kwai Chang Caine (David Carradine), um homem que passou anos vivendo em um templo Shaolin, mas que acaba fugindo para os Estados Unidos quando é acusado de assassinato. Lá, ele começa uma busca por seu irmão em várias cidades do Velho Oeste americano, presenciando momento de preconceitos, injustiças e desigualdades, levando sempre em mente os ensinamentos que aprendeu com os monges no templo.

    A Fox encomendou o piloto de Kung Fu com put pilot commitment, o que obriga a emissora a colocar ao menos o primeiro episódio no ar. Geralmente este esquema garante à produção no mínimo meia-temporada. 

    Ainda não há datas de produção ou elenco anunciados. 

     

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top