Minha conta
    Supergirl escala ator de Smallville como o Agente Liberdade

    Sam Witwer entrou para o elenco regular do show.

    Getty Images/ DC Comics

    Com as saídas de Jeremy Jordan (Winn) e Chris Wood (Mon-El), a CW já está trabalhando para reforçar a equipe de Supergirl. A emissora anunciou que Sam Witwer foi escalado para o elenco regular do show estrelado por Melissa Benoist.

    Seu personagem será o Agente Liberdade, manipular e carismático fundador da Children of Liberty, uma organização que acredita como os seres humanos formam uma raça superior, rejeitando qualquer tipo de apoio aos alienígenas refugiados na Terra. Nas HQs, esse é o alter-ego de Benjamin Lockwood, ex-agente da CIA que possui um uniforme capaz de gerar campos de forças e lâminas afiadas, além de jatos que o possibilitam voar por curtas distâncias.

    Supergirl: Chris Wood não retorna para a quarta temporada

    Vale lembrar que Sam Witwer já está bem acostumado com o universo da DC Comics, pois interpretou Davis Blome/Apocalypse em Smallville. Ele se junta a outros membros da série do Superboy que também já apareceram em Supergirl, como Erica DuranceLaura Vandervoort, nos papeis de Alura Zor-El e Indigo, respectivamente.

    A 4ª temporada também promoveu Jesse Rath, o Brainy, para o elenco regular. A série só retorna com episódios ineditos em 14 de outubro nos Estados Unidos, porém mais novidades devem ser reveladas em seu painel na San Diego Comic-Con. Logo, fique ligado na cobertura do AdoroCinema!

    No Brasil, Supergirl faz parte da programação do canal Warner. Relembre nossa crítica da 3ª temporada.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top