Minha conta
    Pantera Negra e o vilão Erik Killmonger terão 'química' semelhante à do Professor Xavier com Magneto

    Michael B. Jordan confirma que seu personagem terá uma filosofia diferente de T'Challa, como acontece entre os líderes de X-Men.

    Ryan Coogler e equipe estão mantendo o máximo de sigilo sobre o filme do Pantera Negra — que bom! E o material mais divertido a respeito dessa orientação da Marvel foi gravado pelo Entertainment Weekly, durante a Comic-Con 2017. Ainda assim, foi possível extrair novidades sobre o aguardado longa-metragem do Príncipe de Wakanda.

    Perguntado sobre o uniforme de seu personagem, aparentemente dourado, Michael B. Jordan se esquivou dando outra resposta: "Meu personagem e o T'Challa (Chadwick Boseman) temos duas abordagens diferentes, e em relação ao trono também. Você verá esses dois lados opostos colidirem. É possível pode definir como um tipo de química como a de Magneto e Professor X. Isso é tudo o que eu posso dizer."

    Erik Killmonger (Michael B. Jordan) é um jovem arredio, inflexível, que contesta T'Challa como governante e tem diferentes ideias sobre como Wakanda deveria ser — livre de "colonialistas brancos", como os personagens de Andy Serkis (Ulisses Klaw) e Martin Freeman (Everett K. Ross). Nas HQs, ele é exilado pelo Pantera Negra e retorna anos depois, a convite do próprio Rei, mas se levanta contra ele e tenta um golpe de Estado. N' Jadaka (seu nome de batismo) é morto, sendo ressuscitado pelo Mandarim e, algumas outras vezes, por seus seguidores.

    Pantera Negra é a grande estreia do dia 15 de fevereiro de 2018, com Lupita Nyong'oForest WhitakerDanai GuriraDaniel KaluuyaAngela BassettLetitia Wright e Winston Duke. Andy Serkis e grande elenco.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top