Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    Comic-Con 2017: Marvel brilha com atores de Thor 3 e Pantera Negra em painel convencional
    Por Francisco Russo — 23 de jul. de 2017 às 16:02
    facebook Tweet

    E ainda vários anúncios e um certo trailer ainda não divulgado online...

    Tradicionalmente escalada para encerrar o Hall H aos sábados, a Marvel tem um longo histórico de painéis memoráveis - que o diga a primeira aparição dos Vingadores reunidos, quando Mark Ruffalo foi anunciado como novo interprete do Hulk; Tom Hiddleston caracterizado como Loki e regendo o público ou ainda Josh Brolin com a manopla de Thanos desafiando os super-heróis mais poderosos da Marvel, na prévia de Era de Ultron. Muito da expectativa em torno do painel tem a ver com tais surpresas, que alimentam o imaginário coletivo dos nerds mundo afora.

    Neste aspecto, o painel da Marvel na Comic-Con deste ano decepcionou. Por mais que tenha sido divertido e com várias novidades acerca do que vem por aí, seguiu o velho modelo de trazer os atores de seus próximos filmes para responder perguntas. Nada de inusitado, como foram a invasão dos Saqueadores e a entrada apoteótica de Benedict Cumberbatch, em meio a efeitos especiais e muita fumaça, no painel do ano passado.

    getty images
    O diretor Taika Waititi ao lado de Chris Hemsworth

    Apesar disto, com certeza quem esteve presente no Hall H não tem do que reclamar. Não só pela oportunidade de assistir ao aguardadíssimo trailer de Vingadores: Guerra Infinita - que a Marvel ainda não divulgou online -, mas também pelo tom descontraído e animado de ambos os elencos presentes. Que o diga Taika Waititi, diretor de Thor: Ragnarok, que apareceu com uma camisa repleta de abacaxis e divertiu o público com várias piadas sobre a Austrália, ao lado do conterrâneo Chris Hemsworth.

    Com novos trailers de Thor: RagnarokPantera Negra - este também não divulgado online -, o painel da Marvel trouxe ainda novidades acerca de outros filmes: Michelle Pfeiffer foi escalada como a Vespa originalLaurence Fishburne também estará em Homem-Formiga e a Vespa como Golias e Nick Fury participará sem tapa-olho em Capitã Marvel, que será situado nos anos 1990 e trará a raça alienígena Skrull como vilã.

    Vale lembrar que a próxima produção da Marvel a chegar aos cinemas será Thor: Ragnarok, em 26 de outubro. Até lá, ficamos com a pergunta que não quer calar: quando a Marvel disponibilizará para todos o trailer de Vingadores: Guerra Infinita?

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top