Minha conta
    Guerra Infinita: Irmãos Russo anunciam o fim das gravações de Vingadores 3

    No entanto, a equipe não terá tempo para descansar.

    Depois de uma D23 repleta de novidades, a antecipação para Vingadores: Guerra Infinita ficou ainda maior. Após um trailer eletrizante - ainda não divulgado online - e a confirmação de novos vilões, os membros da Ordem Negra de Thanos (Josh Brolin), os irmãos cineastas Joe e Anthony Russo anunciaram que as gravações de um dos filmes mais aguardados dos últimos tempos chegou ao fim. Confira a espirituosa foto compartilha no Facebook - cuja legenda diz "Um já foi." - abaixo:

    No entanto, isso não quer dizer que eles terão tempo para descansar, uma vez que o produtor Kevin Feige decidiu rodar Guerra Infinita e Vingadores 4 de uma só vez. Portanto, as filmagens da misteriosa sequência começam imediatamente. Segundo o cronograma divulgado pelo site ComicBook, a produção do quarto capítulo da saga dos maiores heróis da Terra têm início no dia de hoje, 17 de julho, e devem ser finalizadas em meados de dezembro. Entretanto, o numeroso elenco deve interromper os trabalhos no final da semana, uma vez que os cineastas e os atores farão parte do painel da Marvel na ComicCon. Fique ligado na cobertura especial do AdoroCinema, que estará em San Diego, na Califórnia, com as maiores informações e novidades da maior convenção de filmes e quadrinhos do mundo.

    Após derrotarem inúmeros inimigos e frustrarem diversos planos de obliteração do planeta Terra, os Vingadores finalmente encontrarão seu maior adversário: o poderoso Thanos. O ditador intergalático planeja reunir as seis Joias do Infinito para obter a capacidade de manipular a realidade. Portanto, os Vingadores precisarão se unir aos Guardiões da Galáxia e aos últimos heróis introduzidos no Universo Cinematográfico Marvel para salvar o mundo - e o universo - mais uma vez. Vingadores: Guerra Infinita chega aos cinemas no dia 26 de abril de 2018. Vingadores 4, por sua vez, deve chegar às telonas brasileiras no dia 2 de maio de 2019.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top