Minha conta
    Carrossel 2 e Caça-Fantasmas são as maiores estreias da semana

    O terror estadunidense A Última Premonição, com Isla Fisher, o drama histórico franco-polonês Agnus Dei, de Anne Fontaine, e a comédia dramática francesa La Vanité, de Lionel Baier completam o circuito.

    O filme de comédia e aventura nacional para toda a família Carrossel 2 - O Sumiço de Maria Joaquina (abre em 872 telas) e o reboot Caça-Fantasmas (desponta em 825 salas), nova versão do clássico longa dos anos 80, são as maiores estreias desta quinta-feira.

    Com o retorno de Rosane Mulholland ao papel da Professora Helena, a continuação de Carrossel - O Filme mostra os alunos da Escola Mundial descobrindo a fama por conta do sucesso da música PanáPaná. O estrelato dos meninos e meninas desperta o olhar de uma personalidade importante da música, que convida a garotada para se apresentar em um grande show. Entretanto, Gonzales (Paulo Miklos) e Gonzalito (Oscar Filho), libertos da prisão há pouco tempo, tentam frustrar os planos das crianças ao sequestrar Maria Joaquina (Larissa Manoela).

    Saem de cena Bill Murray e companhia e entram Melissa McCarthyKristen WiigLeslie Jones e Kate McKinnon em Caça-Fantasmas, nova versão de Ghostbusters. Na trama, um grupo de cientistas que estudam fenômenos paranormais se une a uma funcionária do metrô, que presenciou eventos bizarros na região subterrânea de Nova York, para salvar o dia das assombrações. A direção é de Paul Feig, de Missão Madrinha de Casamento e As Bem-Armadas.

    O terror estadunidense A Última Premonição, com Isla Fisher, o drama histórico franco-polonês Agnus Dei, de Anne Fontaine, e a comédia dramática francesa La Vanité, de Lionel Baier completam o circuito.

    Para informações sobre os horários das sessões, acesse nosso guia de programação.

    Confira abaixo os trailerscríticas e a opinião da imprensa sobre os filmes que estreiam nesta semana:

    Carrossel 2 - O Sumiço de Maria Joaquina: Leia a opinião da imprensa.

    Caça-Fantasmas: "...você também pode rasgar tudo que leu até aqui e ficar com a conclusão de que, antes de tudo, Caça-Fantasmas é um filme monstruosamente divertido." Leia a crítica completa e a opinião da imprensa.

    Agnus Dei: "Não há um único floreio estético, nenhum recurso melodramático. A abordagem é certamente humanista, pela compaixão em relação aos personagens e pela possibilidade otimista de aproximação entre eles. Mas o caminho para a concretização deste discurso é lento, quase microscópico, com direito a repetições e dilatações temporais, análogas à vida das freiras." Leia a crítica completa e a opinião da imprensa.

    A Última Premonição: "Pelo senso de organização, o projeto se destaca em relação a histórias de terror semelhantes. O caminho é desprovido de originalidade e coroado por atuações risíveis, mas a sessão pode cumprir a função de filme B razoavelmente bem-sucedido." Leia a crítica completa.

    La Vanité: Leia a opinião da imprensa.

     

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top