Minha conta
    Calendário dos filmes de super-herói até 2020

    Para a alegria dos fãs de quadrinhos :-)

    Seja você marvete ou DCnauta, tem filme de super-herói para todos os gostos nos próximos anos - até mesmo para quem curte as animações da Pixar ou um certo quarteto adolescente mutante. Fato é que os seres superpoderosos vieram para ficar, dispostos a repetir nas telonas o sucesso de bilheteria dos últimos anos.

    Nesta matéria especial apresentamos todos os filmes de super-heróis agendados até 2020, assim como as informações já divulgadas sobre cada um deles. Portanto, prepare a agenda e a carteira!

    Batman Vs. Superman - A Origem da Justiça

    Estreia: 24 de março

    Direção: Zack Snyder

    Elenco: Ben Affleck, Henry Cavill, Gal Gadot, Jesse Eisenberg, Amy Adams, Jeremy IronsLaurence FIshburne e Jason Momoa

    Inspirado na clássica graphic novel O Cavaleiro das Trevas, de Frank Miller, a primeira aventura nos cinemas a reunir os dois maiores heróis da DC Comics trará um Batman envelhecido e raivoso enfrentando um Superman por muitos considerado um deus. A escolha de Ben Affleck como Batman gerou uma enxurrada de críticas, mas com a divulgação das primeiras imagens e vídeos os ânimos se acalmaram. A Mulher-Maravilha de Gal Gadot também estará no filme, bem como o Aquaman de Jason Momoa.

    Capitão América: Guerra Civil

    Estreia: 28 de abril

    Direção: Joe e Anthony Russo

    Elenco: Chris Evans, Robert Downey Jr., Scarlett Johansson, Paul Rudd, Sebastian Stan, Anthony Mackie, Elizabeth Olsen, Don Cheadle, Jeremy Renner, Chadwick Boseman, Tom Holland, Daniel Brühl, Martin FreemanWilliam Hurt e Gwyneth Paltrow

    Outra saga famosa dos quadrinhos ganha adaptação para o cinema. Em Guerra Civil o universo Marvel é dividido entre aqueles que apóiam o governo, liderados pelo Homem de Ferro, e os que preferem manter a independência na luta contra o crime. Há rumores de que algum (ou alguns) dos Vingadores irá morrer durante o combate - e vale lembrar que Joe Russo já disse que o longa tem referências a Seven, com seu desfecho impactante.

    X-Men: Apocalipse

    Estreia: 19 de maio

    Direção: Bryan Singer

    Elenco: James McAvoy, Michael Fassbender, Jennifer Lawrence, Nicholas Hoult, Oscar Isaac, Sophie Turner, Tye Sheridan, Olivia Munn, Evan Peters, Alexandra ShippRose Byrne e Hugh Jackman

    A segunda trilogia dos heróis mutantes chega agora aos anos 1980, com Xavier e os X-Men precisando enfrentar o mais poderoso dos mutantes: Apocalipse. É a chance também do público rever Jean Grey, Ciclope, Noturno e Tempestade, que ainda não tinham aparecido nesta linha temporal.

    As Tartarugas Ninja - Fora das Sombras

    Estreia: 2 de junho

    Direção: Dave Green

    Elenco: Megan Fox, Stephen Amell, Will Arnett, Laura Linney, Tyler PerryJohnny Knoxville e Alessandra Ambrósio

    A versão mais abrutalhada do quarteto comedor de pizza fez sucesso nos cinemas, por mais que alguns fãs tenham reclamado do destaque excessivo para Megan Fox. Ela também está de volta nesta sequência, agora acompanhada por Stephen "Arrow" Amell e velhos vilões dos desenhos animados, como Bebop, Krang e Rocksteady. Ah, e a modelo brasileira Alessandra Ambrósio faz uma ponta!

    Esquadrão Suicida

    Estreia: 4 de agosto

    Direção: David Ayer

    Elenco: Will Smith, Margot Robbie, Jared Leto, Viola Davis, Cara Delevingne, Joel Kinnaman, Jai Courtney, Adewale Akinnuoye-AgbajeScott Eastwood e Ben Affleck

    Neste filme não há super-heróis, apenas vilões - e são eles os mocinhos da aventura. Complicado? Nem tanto! Esta reunião de alguns dos personagens mais perversos da DC Comics permitirá que o público confira não apenas o Coringa de Jared Leto, como a primeira personificação nas telonas de Arlequina. Ah, e o Batman de Ben Affleck ainda tem uma pequena ponta!

    Doutor Estranho

    Estreia: 3 de novembro

    Direção: Scott Derrickson

    Elenco: Benedict Cumberbatch, Tilda Swinton, Chiwetel Ejiofor, Rachel McAdamsMads Mikkelsen e Scott Adkins

    Fascinado! Assim está Kevin Feige, o manda-chuva da Marvel, com o universo fantasioso retratado por esta aventura. A escolha do intérprete de super-herói demorou um bocado, já que por muito tempo a Marvel negociou com Joaquin Phoenix. No fim das contas, a escolha de Benedict Cumberbatch agradou em cheio aos que puderam vê-lo em ação na série de TV Sherlock.

    facebook Tweet
    Pela web
    Comentários
    Back to Top