Minha conta
    Marvel encerra as negociações com Joaquin Phoenix para Dr. Estranho

    Busca pelo intérprete do super-herói reinicia. Ethan Hawke está entre os cotados.

    Se você torcia para que Joaquin Phoenix fosse escolhido para interpretar Stephen Strange, pode esquecer. A Marvel encerrou as negociações com o ator, que chegou a estar bem perto de protagonizar Dr. Estranho. Os motivos da discórdia não foram revelados.

    Com Phoenix fora da jogada, o estúdio volta à estaca zero na busca pelo ator ideal para interpretar o poderoso mágico dos quadrinhos. Tom Hardy (Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge), Jared Leto (Clube de Compras Dallas) e Benedict Cumberbatch (Além da Escuridão - Star Trek) estiveram cotados meses atrás, mas as negociações não avançaram na época. Nos últimos dias surgiram rumores que Ethan Hawke (Antes da Meia-noite) seria um possível alvo, mas não houve qualquer confirmação tanto do ator quanto da Marvel.

    De concreto, sabe-se apenas que Dr. Estranho terá suas filmagens iniciadas em maio de 2015, no Pinewood Studios em Londres, sob o comando do diretor Scott Derrickson (O Exorcismo de Emily Rose). Seu lançamento nos cinemas está agendado para 8 de julho de 2016, ou seja, integrará os filmes da Fase Três da Marvel. O próximo filme da Marvel a chegar aos cinemas será o aguardado Os Vingadores 2: A Era de Ultron, em 30 de abril de 2015.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top