Minha conta
    Enquete da Semana: Leitores querem Johnny Depp como Dr. Estranho

    Será que o filme é um dos próximos lançamentos secretos da Marvel?

    por Taiani Mendes

    Semana passada o produtor da Marvel Studios Kevin Feige afirmou que o estúdio tem uma lista de filmes a serem desenvolvidos até 2028, mas manteve o mistério sobre os nomes dos personagens que invadirão as telonas.

    Com o estrondoso sucesso de Capitão América 2 - O Soldado Invernal, o “Universo Marvel” tornou-se a franquia mais bem-sucedida do cinema e, como os fãs de quadrinhos sabem, o estúdio ainda tem muitas tramas a explorar. Pensando nisso, perguntamos na Enquete da Semana do AdoroCinema: Que ator (ou atriz) você quer ver nos próximos lançamentos da Marvel?

    Quase trinta alternativas – para todos os gostos –, mais de onze mil votos, muitos comentários e temos um campeão. Johnny Depp foi o escolhido da maioria, com 1769 votos! Logo em seguida vieram Will Smith, Megan Fox, Channing Tatum e (a surpresa) Rodrigo Santoro. Sim, se Santoro pode ser Xerxes, também pode ser herói da Marvel!

    Confira o resultado:

    1) Johnny Depp (15.04%)

    2) Will Smith (9.77%)

    3) Megan Fox (8.23%)

    4) Channing Tatum (6.76%)

    5) Rodrigo Santoro (6.42%)

    6) Jason Statham (5.03%)

    7) Liam Hemsworth (4.55%)

    8) Leonardo DiCaprio (4.47%)

    9) Mila Kunis (4.03%)

    10) Amanda Seyfried (3.87%)

    De acordo com os comentários, a torcida é para que Depp interprete o Dr. Estranho e pode ser que isto aconteça mesmo, já que o ator participou de uma reunião com a Marvel em janeiro. Apesar de ter ficado fora das primeiras colocações, muitos esperam ver Kellan Lutz na Marvel, seja como Ka-Zar, seja como Justiceiro. Charlie Hunnam, de Sons of Anarchy, ausente entre as opções, também foi lembrado por alguns leitores.

    Luiz Paulo Araujo: “Will Smith poderia ser o Blade, Johnny Depp poderia ser o Doutor Estranho e o Demolidor o Mark Wahlberg...”

    Emerson G.: “Amanda Seyfried sem duvida ficaria d+ como Miss Marvel!”

    Alessandro: “Will Smith como Pantera Negra, Johnny Depp como Doutor Estranho, Gerard Butler como Justiceiro e Matthew McConaughey como Demolidor.”

    Jonatas Rodrigues: “Queria o Rodrigo Santoro fazendo um, pq ele é um ótimo ator, é brasileiro e acredito que ele representaria o Brasil muito bem num filme da Marvel. “

    Agner V.: “Channing Tatum porque ele nunca interpretou um herói de HQ, seria muito bacana ver isso principalmente se fosse um herói da Marvel.”

    Diana H.: "Kellan Lutz=Justiceiro; Yvonne Strahovski=Miss Marvel; Mila Kunis=Elektra; Boris Kodjoe=Blade"

    Agradecemos a participação de todos!

    Capitão América 2 estreia nesta quinta-feira e o próximo filme de Johnny Depp, Transcendence, chega aos cinemas em primeiro de maio.

    Capitão América 2 - O Soldado Invernal

    Capitão América 2 - O Soldado Invernal Trailer Legendado

    Transcendence

    Transcendence Trailer Legendado

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top