Minha conta
    Doutor Estranho: Ator de Boardwalk Empire está cotado para interpretar o herói da Marvel

    Jack Huston é o mais novo nome na extensa lista de atores relacionados em especulações sobre o filme da Marvel. Recentemente, havia sido noticiado que Joaquin Phoenix estava em negociações iniciais com o estúdio para viver o excêntrico personagem.

    O ator Jack Huston é o mais novo citado em especulações para interpretar o Doutor Estranho nos cinemas. De acordo com o site This Is Infamous, fontes teriam confirmado que Huston está "sendo considerado" uma opção para o papel do "mago supremo da Terra", um dos codinomes do personagem da Marvel.

    O principal papel da carreira de Huston é sua interpretação do veterano de guerra e criminoso com o rosto desfigurado Richard Harrow na série Boardwalk Empire. Nos cinemas, seus maiores destaques foram Trapaça, onde interpretou um mafioso que se envolve com a personagem de Jennifer Lawrence, e em Versos de Um Crime, onde viveu o escritor Jack Kerouac.

    Até então, o último rumor sobre a escolha do ator para estrelar Doutor Estranho era que Joaquin Phoenix estaria em negociações iniciais para interpretar o personagem. Nomes como Johnny DeppTom HardyBenedict Cumberbatch e Jared Leto também já estiveram relacionados ao papel.

    Huston é certamente menos popular do que os demais outros atores citados e também o mais novo entre eles, mas pode ser uma boa escolha, considerando que o próprio Kevin Feige, presidente da Marvel Studios, já deu declarações afirmando que não é primordial que o Doutor Estranho seja vivido por um ator muito conhecido. Sem contar que seu cachê seria menor do que alguém como Depp ou Cumberbatch receberiam, tornando-o uma opção barata para o estúdio. Além disso, a Marvel costuma fazer longos contratos com seus atores, envolvendo a participação em 5 ou mais filmes. Seria difícil imaginar alguém como Phoenix, conhecido por ser recluso e estrelar poucas super-produções, aceitando algo assim.

    Doutor Estranho terá a direção de Scott Derrickson, responsável por obras no terror, como O Exorcismo de Emily RoseA Entidade e Livrai-nos do Mal, além do remake da ficção científica O Dia em que a Terra Parou. A escolha de Derrickson para dirigir um filme sobre um ex-cirurgião que se torna um mestre nas magias e mistérios do oculto já indica que a Marvel pode seguir um caminho bem sobrenatural para seu futuro filme. A data de lançamento ainda não foi anunciada, mas acredita-se que o filme possa ser lançado no dia 8 de julho de 2016. 

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top