Minha conta
    Tom Hardy e Benedict Cumberbatch são os favoritos para interpretar o Doutor Estranho

    Rumores apontam que a Marvel tem os dois atores como preferidos para a produção de 2016.

    Poucos dias depois de definir Scott Derrickson como diretor, Doutor Estranho começa a apontar os principais concorrentes para o papel principal. De acordo com o site Collider, os produtores da Marvel têm dois nomes preferidos: Tom Hardy (Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge) e Benedict Cumberbatch (Além da Escuridão - Star Trek). Jared Leto (Clube de Compras Dallas) também foi cogitado, mas parece ser uma aposta menos consensual.

    A lista não inclui o nome de Johnny Depp, que tinha conversado com o estúdio alguns meses atrás. Talvez Depp tenha exigido um salário alto demais, ou simplesmente esteja ocupado com outros projetos. Mas o problema de agenda também pode ser a principal dificuldade de Hardy e Cumberbatch. Ambos estão associados a pelo menos cinco projetos importantes cada, e podem não estar disponíveis para uma nova franquia.

    De qualquer maneira, é interessante ver estes dois atores, que interpretaram vilões em Batman e Star Trek, considerados como favoritos para o sombrio Doutor Estranho. A Marvel deve realmente estar procurando por atores capazes de trazer um aspecto macabro ao personagem...

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top